Com família e crianças no local, sorveteria é assaltada em Taboão da Serra
Assaltante levou todo o dinheiro do caixa
9 de junho de 2017
Vídeo flagra o momento em que o bandido age (Foto: Reprodução)

Um indivíduo assaltou uma sorveteria próxima ao PoupaTempo de Taboão da Serra, localizada na estrada Kizaemon Takeuti, no Pirajuçara. O roubo aconteceu por volta das 19h de terça-feira, dia 6. Uma câmera de segurança registrou toda a ação do bandido, que arrancou o dinheiro do caixa do estabelecimento na frente de crianças e familiares.

As imagens mostram o indivíduo se aproximando do balcão com uma mochila nas costas. Antes de dar voz de assalto à funcionária, ele conversa no ouvido de um homem que estava na companhia de duas crianças esperando pelo atendimento, talvez para que não houvesse reação ao assalto. As crianças estavam distraídas brincando com uma bexiga, enquanto o criminoso tirava a arma da mochila.

O rapaz magro, moreno, alto, de camisa rosa, boné cinza e calça jeans, levanta a camisa e mostra a pistola na cintura para a atendente. A mulher é obrigada a obedecer e entrega o dinheiro para o bandido, que coloca as notas dentro da mochila e sai a pé pela estrada Kizaemon Takeuti (sentido Embu das Artes).

O caso está sob investigação da Polícia Civil. A instituição recebeu as imagens da ação nessa quarta-feira, dia 7. A Polícia já tem pistas do suspeito, mas pede a colaboração de testemunhas ou pessoas que reconhecerem o autor. O número indicado é do Disque Denúncia, o 181, onde sua identidade não será revelada.

Veja também  Acusado de assédio é assassinado por padrasto e tio de mulher abusada em Embu-Guaçu
Crédito: Redação
O inverno está chegando e com a estação mais fria do ano a solidariedade chega
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 4, no Jardim