Coleguinhas Simone e Simaria animaram o 2° dia da AgroFest 2017
Festa acontece até domingo dia 20 de agosto
19 de agosto de 2017
Coleguinhas no palco de Vargem Grande Paulista (Foto: Aline Cyrillo)

A cidade de Vargem Grande Paulista recebe pela primeira vez uma grande festa que deve marcar a história do município, a AgroFest 2017. O segundo dia de festa contou com a presença das animadas coleguinhas, Simone e Simaria que deixaram a noite ainda mais inesquecível. Confira mais fotos aqui.

A organização da Estrela Som e Cia Verde Amarelo oferece ao público a festa coberta e solucionaram o problema da lama. “Quero agradecer vocês pelo apoio. A festa começou com chave de ouro e Deus abençoou ela e está sendo sucesso total. Esse evento vem marcar o calendário de Vargem Grande e ninguém vai esquecer o que acontecer esse ano”, falou Valtinho Pereira, da Cia Verde Amarelo.

Por volta das 23h, a dupla subiu ao palco e com muita descontração cantaram músicas de sucesso além de baterem um papo super alegre com o público. Na música final Simaria ainda declarou que a energia estava tão boa que não queria ir embora.

Para o prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos foi uma satisfação apoiar uma festa a custo zero para prefeitura. “Para nós é um imenso prazer e está sendo maravilhoso. Para mim é uma oportunidade que estou tendo como prefeito de levar e diversão e cultura para o povo e também divulgar o nome da nossa cidade, que antes era conhecida pela cidade depois de Cotia e antes de São Roque, e hoje temos identidade própria. Vamos incentivar a cultura e o turismo. Essa festa foi feita a custo zero para prefeitura com apoio dos empresários e a população que contribuiu comprando os ingressos”, disse.

Prefeito Josue Ramos

“É uma alegria ver a cidade de Vargem Grande Paulista receber uma festa desse tamanho. Muito feliz porque é uma cidade co-irmã de Cotia. Vargem Grande já foi distrito da nossa cidade e depois se tornou município. Fico então muito feliz e o prefeito Josué Ramos está de parabéns”, disse o prefeito de Cotia, Rogério Franco.

Prefeito de Cotia Rogério Franco e esposa

A AGROFEST é realizada na Avenida Tancredo Neves, em frente ao retorno do km 43, ao lado da casa de show Bentocom 43. Além das atrações musicais, o evento terá ainda: montarias, praça de alimentação, entre outros.

Veja também  O que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República? Confira

E hoje tem muito mais, confira a programação
19/08 – Gusttavo Lima
20/08 – Henrique & Juliano

Crédito: Redação
Uma mulher foi morta pelo ex-marido com mais de 30 facadas na tarde desta terça-feira,
Amanhã (19), às 14h30, será realizada uma Auditoria das urnas eletrônicas na sede do Cartório
No ultimo sábado, 1 de setembro, foram eleitas as meninas que representarão a Agrofest 2018