Clube de Malha de Itapecerica da Serra recebe medalha de bronze dos Jogos Regionais de São Bernardo
6 de outubro de 2017
(Foto: Divulgação)

O Clube de Malha Unidos de Itapecerica da Serra recebeu nesse domingo, 1º de outubro, a medalha de bronze conquistada na disputa dos Jogos Regionais de São Bernardo do Campo. A medalha de ouro ficou para São Bernardo e a de prata foi para a equipe de Mauá.

Segundo o chefe da delegação de Itapecerica da Serra, Maurício Pereira, a premiação distante do evento, disputado entre os dias 20 a 30 de julho, “se deu em virtude da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo não ter mandado as medalhas para os Jogos; disponibilizando-as agora”.

Até conquistar o bronze, a equipe de Itapecerica da Serra fez uma campanha com quatro vitórias e duas derrotas. Venceu Guarujá com o placar de 124 x 8, Osasco de 82 x 48, Ribeirão Pires de 94 x 92 e Taboão da Serra de 130 x 86; perdeu para
São Bernardo do Campo de 82 x 110 e Mauá de 46 x 96

Conforme dados de organizadores, a 61ª edição dos Jogos Regionais 2017 reuniu 30 cidades da Grande São Paulo e Baixada Santista, totalizando mais de cinco mil participantes (atletas, dirigentes e comitê organizador), e foi disputada em mais de 20 espaços esportivos da cidade.

A premiação do Clube de Malha Unidos de Itapecerica da Serra foi realizada após o jogo vitorioso contra o time de Mauá, com o placar de 112 x 08. O domingo esportivo da Malha contou com a presença do secretário de Esporte e Lazer, Valdomiro de Freitas Dias (Miro) e foi encerrado com churrasco promovido pela Secretaria.

Veja também  Centro Cultural Santo Eduardo terá curso gratuito de inglês
Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
O Clube de Malha de Itapecerica da Serra conquistou nessa quarta-feira (26 de julho), o
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal
A GOL, a maior Companhia Aérea do Brasil, está com as inscrições abertas para o