Clima de Natal invade Cotia com decoração temática e árvores de 22 metros
População da cidade ganhou três pontos de decoração natalina. Tudo foi providenciado sem recursos da Prefeitura
11 de dezembro de 2017
(Foto: Divulgação)

O clima de Natal invadiu Cotia. A Secretaria de Obras e Serviços montou três árvores de Natal e presépios com personagens em tamanho real na Praça da Matriz, no centro, no Recinto de Eventos, em frente à Prefeitura e na Praça dos Romeiros, em Caucaia do Alto. Nesses dois últimos locais, as árvores têm 22 metros de altura.

Este ano, o Paço municipal também está decorado e diversas ruas ganharam decoração luminosa com temas natalinos. A decoração foi viabilizada com a ajuda de parceiros da administração municipal e não contou com recursos públicos.

“Implantamos três polos de Natal na cidade. A decoração foi feita com muito carinho para que a nossa população possa passear com suas famílias, tirar fotos e vivenciar o clima que esta administração quer que impere todos os dias do ano: que é de paz, de harmonia e felicidade”, disse o prefeito Rogério Franco. “E o mais importante, tudo foi viabilizado com a ajuda de parceiros, pessoas que gostam de Cotia e as quais eu quero aproveitar para agradecer”, completou o prefeito durante a inauguração da decoração da árvore em frente à prefeitura, na noite desta quarta-feira (6/12).

Maria de Lourdes passou pelo local para prestigiar a estreia da iluminação da árvore e gostou do que viu. “Achei muito bonita a decoração deste ano, algumas ruas também estão decoradas. Ficou ótimo. Este efeito das cores da árvore ficou muito interessante”, avaliou. No último domingo (3/12), o prefeito também inaugurou a decoração natalina em Caucaia do Alto.

Para a inauguração da decoração em frente à prefeitura, o prefeito Rogério Franco contou com a presença do Secretário de Segurança Pública, vice-prefeito Almir Rodrigues, do deputado estadual Marcio Camargo, dos secretários municipais Mara Franco (Desenvolvimento Social), Marcos Menão (Comunicação), Rodrigo Dantas (Obras e Serviços), Luciano Cesar (Administração e Logística), Luís Napolitano (Trabalho e Emprego), Sergio Folha (Habitação), José Lopes (Governo), Joaquim Brechó (Transportes e Trânsito), Genival dos Santos (Turismo), André Vasques (Educação), Roberto Baraúna (Desenvolvimento Urbano), Magno Sauter (Saúde), Ricardo Secomandi (Meio Ambiente e Agricultura), João dos Santos (Relações Institucionais), além dos vereadores, Fernando Jão, Sandrinho, Celso Itiki, Professor Osmar e Dr. Castor.

Veja também  Cotia recebe oficina educativa ‘Fumar Nem Pensar’ nesta quarta (10) e quinta-feira (11)
Crédito: Prefeitura de Cotia
Para quem está em débito com a Prefeitura e já fez dois ou mais parcelamentos,
A Prefeitura realiza nesta quinta-feira, dia 27, duas audiências pública sendo elas da saúde e
Decreto assinado pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), publicado neste sábado (23) no