Clientes afirmam que Hélio Caxias, da Hibridos.club foi encontrado
(Foto: Divulgação )

Alguns clientes do empresário Hélio Caxias, da Hibridos.club afirmam que o mesmo que estava desaparecido há quase um mes foi localizado e já fez contato com eles por intermédio de mensagens trocadas pelo aplicativo whatsapp, durante essa quarta-feira, dia 02.

Segundo informações, Hélio Caxias desapareceu em São Paulo e de acordo com a família, ele sofria ameaças de alguns clientes por atraso nos pagamentos. Hélio é empresário e atua no ramo de investimentos em moedas virtuais. Um cliente entrou em contato com o Jornal Primeiro Notícias disse desconhecer os motivos do desaparecimento. “Sou cliente. É pra mim não importa o que aconteceu”, afirmou.

Em nota, Hélio relata que retoma as atividades, mas não dá detalhes sobre seu desaparecimento há quase um mês. Confira na íntegra:

NOTA OFICIAL
É COM ALEGRIA E TRANQUILIDADE QUE VEMOS ATRAVÉS DA PRESENTE, COMUNICAR O ENCONTRO DE NOSSO SÓCIO ADMINISTRADOR.

ERA DE CONHECIMENTO PÚBLICO E NOTÓRIO SEU DESAPARECIMENTO, BEM COMO A ANGÚSTIA DE FAMILIARES E AMIGOS DURANTE TODO ESTE PERÍODO.

AGRADECEMOS FORMALMENTE A AJUDA E COMPREENSÃO DE TODOS QUE DE ALGUMA FORMA CONTRIBUÍRAM PARA ESTE RESULTADO, BEM COMO A AUTORIDADE POLICIAL NO SUPORTE E NO CURSO DO PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO, QUE POR SUA VEZ JÁ FORA PREVIAMENTE CIENTIFICADA DA NOVA INFORMAÇÃO.

ASSIM, AS ATIVIDADES DA EMPRESA HÍBRIDOS, QUE POR ORA ENCONTRAVAM-SE SUSPENSAS, COM O RETORNO DE SEU SÓCIO ADMINISTRADOR, PASSARÁ AO RETORNO DE SUAS ATIVIDADES DE FORMA GRADUAL, A PRINCÍPIO ESTÃO SENDO TOMADAS AS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA A REABERTURA DO ESCRITÓRIO E RESTABELECIMENTO DO SISTEMA HÍBRIDOS E APLICATIVO.

EM BREVE DISPONIBILIZAREMOS UM CANAL NOVO DE COMUNICAÇÃO PARA NOSSOS CLIENTES E PARCEIROS, O QUAL SERÁ INFORMADO NESTA PÁGINA.

ATENCIOSAMENTE,
HIBRIDOS CLUB – HÉLIO FILHO

Veja também  Estudante da rede municipal de Cotia vence concurso de redação

A equipe do Jornal Primeiro Notícias não conseguiu contato com a família.

Crédito: Redação
O 1º Congresso de Bitcoin aconteceu no dia 10 de Junho, no Hotel Rancho Silvestre e
O consagrado piloto, Alex Barros, apelidado carinhosamente como “vovô da motovelocidade” venceu a 4ª Etapa
A Híbridos.club estreou com patrocínio completo da equipe Alex Barros Rancing, que disputou a 4ª