Chuvisco filia-se no Podemos para fortalecer o partido na região
Podemos chega forte em Itapecerica da Serra
Chuvisco e Renata Abreu durante filiação (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito de Itapecerica da Serra Amarildo Gonçalves, mais conhecido como Chuvisco se filiou no Podemos, no dia 03 de abril com o objetivo de fortalecer o partido na região. Ele que já foi vereador por quatro mandatos, sendo eles três consecutivos como presidente da Câmara e prefeito de 2013 a 2016, possui uma grande bagagem para lutar pelos interesses da população.

“É uma enorme satisfação ter o Chuvisco em nosso partido, ele tem garra e força de vontade para mudar e revolucionar toda região. Apostamos em um projeto politico grandioso para população de Itapecerica da Serra”, falou Edilson Paiva, presidente municipal do Podemos.

No evento de filiação após sair do PSDB, o vereador Mário Covas Neto vai disputar o Senado pelo Podemos nas eleições desse ano. O partido ainda terá como nome forte, Renata Abreu a deputada federal. Além disso, o arco de aliança na região está cada vez mais fortalecido e apostando no sucesso nas urnas em outubro.

“O Podemos é um partido do povo e com interesses coletivos, essa foi a minha melhor decisão fazer a filiação por esse importante partido. Fico imensamente feliz pela acolhida, pela forma que fui recebido e prometo levar crescimento e desenvolvimento para nossa região”, disse Chuvisco.

O partido é presidido pela deputada federal Renata Abreu e tem no seu quadro de parlamentares o senador Alvaro Dias, pré-candidato da legenda à Presidência da República. Diante de um auditório lotado, Abreu apontou o vereador, pré-candidato a Senador, como “o melhor sucessor de Mario Covas”, referindo-se ao ex-governador do Estado de São Paulo, de quem o parlamentar é filho. “É uma honra para mim ter você na nossa família Podemos”.

Veja também  Polícia Militar lança edital de concurso com 221 vagas para novos Oficiais

Acompanhe o Chuvisco nas redes sociais: facebook.com/chuvisco.e.vc

Crédito: Redação
O Encontro de Lideranças realizado na última sexta-feira, dia 04, no Parque Paraíso em Itapecerica
O Podemos na cidade de Embu das Artes realizou um grande encontro de lideranças na
O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e ministro aposentado do tribunal Joaquim Barbosa anunciou