Chegam novas viaturas da GCM de Embu das Artes
São ao todos 15 viaturas no município
3 de novembro de 2017
(Foto: Divulgação)

As novas viaturas da Romu de Embu das Artes já chegaram e de acordo com a Prefeitura de Embu das Artes em breve estarão nas ruas realizando o trabalho de patrulhamento ostensivo da Guarda Civil Municipal. Desde sua criação, a Secretaria de Segurança tem atuado fortemente no combate ao crime. Ao todo são 15 viaturas sendo 10 para GCM e outras 5 exclusivamente para Romu, além disso, chegaram também as 4 motocicletas para Romucam.

O projeto de lei 13/2017, de autoria do presidente da Câmara, Hugo Prado que cria a Ronda Ostensiva Municipal em Embu das Artes foi aprovado pelos demais vereadores na Câmara Municipal de Embu das Artes em abril e posteriormente sancionado pelo prefeito Ney Santos, que desde então começou a busca pela estruturação como novos agentes, armamento e uniformes.

Assim como em outras cidades, a Romu, extensão de segurança da Guarda Civil Municipal surge com a oportunidade de ampliar o trabalho dos agentes municipais e trazendo assim a sensação de segurança aos munícipes, que relatam assaltos dentre outros crimes nos bairros da cidade.

Veja também  Começam nesta quarta as inscrições para o programa Mais Médicos
Crédito: Redação
O governador Márcio França entregou, na tarde desta segunda-feira (2), 83 novas viaturas para a
A frota do Samu de Embu-Guaçu está enfrentando dificuldades com as duas únicas ambulâncias da
Acompanhado da sua equipe de governo, de autoridades públicas de Embu das Artes e também