Chefe do tráfico é preso pela Polícia Civil na divisa de Vargem Grande Paulista e Cotia
Quadrilha deu fuga nos policiais e um dos suspeitos foi detido
29 de junho de 2017
Entorpecentes apreendidos (Foto: Divulgação)

Um ponto de venda de drogas foi estourado no Parque do Agreste, bairro que fica no limite entre as cidades de Vargem Grande Paulista e Cotia. Segundo informações, a Polícia Civil já investigava o local há um mês. Durante a operação nessa quarta-feira, dia 28, o chefe da quadrilha foi preso em flagrante.

Os policiais se dirigiram até o local onde as drogas eram comercializadas, na região do Parque do Agreste e Marco Polo, quando se depararam com cinco suspeitos, que, ao avistarem a viatura, saíram em fuga. Entretanto, um deles foi capturado. Mais conhecido como “Girafa”, L.S. confessou ser o responsável pela gerência do tráfico na região.

A polícia acompanhou o traficante até a casa onde morava, localizada na Rua Itararé. Uma grande quantidade de drogas foi encontrada no local, sendo dois blocos e 418 trouxinhas de maconha, 494 pedras de crack e 109 pinos vazios para cocaína.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Vargem Grande Paulista. L.S, cujo “Girafa”, foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para a cadeia pública de Cotia.

Com informações do Cotia Agora.

Veja também  PM prende assaltante por roubo de 2,5 mil reais em produtos de loja na Kizaemon Takeuti
Crédito: Redação
Gusttavo Lima, Ferrugem, Felipe Araújo e Matogrosso & Mathias vão animar a 3ª edição da
Quatro homens acusados de integrar o alto escalão do PCC (Primeiro Comando da Capital) foram
Um grave acidente na tarde desta terça-feira, dia 31, deixou duas vítimas fatais na rodovia