CATS arranca empate diante do Rio Preto e apresenta o goleiro Ricardo Berna como reforço
Time cai de produção e quer buscar reabilitação nas próximas rodadas
1 de fevereiro de 2018
(Foto: Divulgação)

O Clube Atlético Taboão da Serra garantiu o empate diante do Rio Preto em jogo disputado na tarde dessa quarta-feira, dia 31, no Estádio Municipal Vereador José Feres. Pelo Campeonato Paulista – Série A3, o tricolor se salvou de mais uma derrota na competição graças ao gol do atacante Caio, aos 43 minutos do segundo tempo. O jogador é artilheiro do Paulista A3, com 5 gols assinalados. Já o gol que abriu o placar foi de Somália, que marcou contra.

O time do Técnico Axel começou bem na competição, somando duas vitórias consecutivas, mas oscilou nas rodadas seguintes, com uma derrota e um empate. O Taboão da Serra está na sexta posição, com oito pontos.

O Cats volta a campo neste domingo, dia 4, às 10 horas, para encarar o Monte Azul Paulista. Já o Rio Preto joga em casa contra o Mogi Mirim, no sábado (3), às 16h.

Reforço

Com o acerto sendo decretado já na quarta-feira (31), o Clube Atlético Taboão da Serra apresentou na manhã desta quinta-feira, dia 1, o goleiro Ricardo Berna, de 38 anos, duas vezes campeão brasileiro pelo Fluminense, da Copa do Brasil e do Carioca também pelo tricolor do Rio. O goleiro também soma passagens no Atlético Mineiro e Fortaleza.

O Cats conta com um elenco cheio de jogadores experientes para a disputa do Paulista A3, como o lateral Lúcio, com passagens no São Paulo, Palmeiras e Grêmio, além do zagueiro André Luís (ex-Santos e Botafogo) e do atacante Somália, que se destacou no Santos, Fluminense e São Caetano, onde foi artilheiro do Campeonato Paulista de 2017 pelo Azulão. O time taboanense ainda conta com o meia Diego Souza (ex-Palmeiras).

Veja também  Frio pela manhã e noite, clima agradável durante a tarde; confira a previsão do tempo na região
Crédito: Rodrigo Lopes
Um incêndio destruiu um depósito de material reciclável na manhã desta sexta-feira, dia 15, na
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 04, na rua
Na terça-feira, dia 5, a Câmara Municipal volta do recesso legislativo. E na primeira sessão