CATS arranca empate diante do Rio Preto e apresenta o goleiro Ricardo Berna como reforço
Time cai de produção e quer buscar reabilitação nas próximas rodadas
(Foto: Divulgação)

O Clube Atlético Taboão da Serra garantiu o empate diante do Rio Preto em jogo disputado na tarde dessa quarta-feira, dia 31, no Estádio Municipal Vereador José Feres. Pelo Campeonato Paulista – Série A3, o tricolor se salvou de mais uma derrota na competição graças ao gol do atacante Caio, aos 43 minutos do segundo tempo. O jogador é artilheiro do Paulista A3, com 5 gols assinalados. Já o gol que abriu o placar foi de Somália, que marcou contra.

O time do Técnico Axel começou bem na competição, somando duas vitórias consecutivas, mas oscilou nas rodadas seguintes, com uma derrota e um empate. O Taboão da Serra está na sexta posição, com oito pontos.

O Cats volta a campo neste domingo, dia 4, às 10 horas, para encarar o Monte Azul Paulista. Já o Rio Preto joga em casa contra o Mogi Mirim, no sábado (3), às 16h.

Reforço

Com o acerto sendo decretado já na quarta-feira (31), o Clube Atlético Taboão da Serra apresentou na manhã desta quinta-feira, dia 1, o goleiro Ricardo Berna, de 38 anos, duas vezes campeão brasileiro pelo Fluminense, da Copa do Brasil e do Carioca também pelo tricolor do Rio. O goleiro também soma passagens no Atlético Mineiro e Fortaleza.

O Cats conta com um elenco cheio de jogadores experientes para a disputa do Paulista A3, como o lateral Lúcio, com passagens no São Paulo, Palmeiras e Grêmio, além do zagueiro André Luís (ex-Santos e Botafogo) e do atacante Somália, que se destacou no Santos, Fluminense e São Caetano, onde foi artilheiro do Campeonato Paulista de 2017 pelo Azulão. O time taboanense ainda conta com o meia Diego Souza (ex-Palmeiras).

Veja também  Munícipes recebem "Medalha 19 de Fevereiro" em sessão solene pelos 59 anos de Taboão da Serra
Crédito: Rodrigo Lopes
Em comemoração aos 59 anos de emancipação político-administrativa de Taboão da Serra, a Câmara Municipal
Duas pessoas ficaram feridas após serem vítimas de um assalto no Jardim Leme, em Taboão
Câmara Municipal realiza sessão solene no próximo dia 20 em comemoração aos 59 anos de