Casas Bahia é invadida por assaltantes no Jd. Santo Eduardo em Embu das Artes
A ação foi rápida e os criminosos se evadiram do local
23 de agosto de 2017
(Foto: Rodrigo Lopes)

Quatro indivíduos invadiram a loja das Casas Bahia localizada na Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, Jardim Santo Eduardo, Embu das Artes, na tarde desta quarta-feira, dia 23. De acordo com relatos, os criminosos desceram de um carro Fiat/Pálio preto (2010), entraram pela entrada principal e foram em direção ao estoque. Cerca de 300 celulares foram roubados.

Os funcionários foram obrigados a recuarem para o fundo da loja, enquanto os criminosos ficaram na espera do estoquista. O crime aconteceu por volta das 14h.

Um funcionário que não quis ter a identidade divulgada contou com detalhes o ocorrido. “Meu colega estava subindo as escadas quando foi abordado por um dos indivíduos. O rapaz encostou o revólver na cintura dele e o obrigou a fazer tudo o que era ordenado pelos criminosos. Enquanto isso, os outros três rapazes colocavam os celulares dentro de três mochilas”, relatou.

O quarteto conseguiu fugir com a mercadoria antes da chegada dos policiais.

Segundo os funcionários, todos os indivíduos estavam bem vestidos e de rosto limpo. As câmeras de segurança registram a ação dos criminosos, o que vai facilitar na investigação policial.

Policiais militares estiveram no local. As imagens capturadas pelas câmeras de segurança serão encaminhadas para o 1º Distrito Policial de Embu das Artes, no Jardim São Marcos. O atendimento nas Casas Bahia ficou paralisado por 10 minutos e voltou a funcionar normalmente.

Veja também  Incêndio em loja de recicláveis em Embu das Artes
Crédito: Rodrigo Lopes
Na noite da última quinta-feira(19), um banco foi vítima de "Furto Qualificado", na Avenida Elias
Um casal de Embu das Artes foi preso pela Guarda Armada Municipal de Americana (Gama)
Dois homens foram presos acusados de roubo de celulares no Jardim Estela, em Embu das