Casal é detido pela PM de Embu das Artes após empreender fuga com carro roubado
Homem tinha passagem por tráfico de drogas
(Foto: Divulgação)

Um casal foi detido em flagrante pela Polícia Militar depois de partirem em fuga usando um veículo (Volkswagen/Gol “quadrado” cinza) pelas ruas do centro de Embu das Artes. De acordo com a PM, o mesmo casal havia sido visto dias atrás na rua Mato Grosso, no Jd. Embuarama, onde foram avistados em um local que é ponto de venda de entorpecentes e se evadiram ao perceberam a presença dos policiais.

A equipe CGP III patrulhada pelo Sargento Douglas e Soldado De Oliveira estava em ronda pela Avenida Elias Yazbek, próximo ao Pronto Socorro Central. Os policiais se depararam com um veículo acompanhado de duas pessoas, um homem e uma mulher. Os indivíduos receberam ordem de parada, mas optaram por partirem em fuga. Os policiais realizaram um breve acompanhamento pela rua Alardo Carpi, no Jd. Silvia, onde o casal foi abordado.

Em busca pessoal realizada no veículo, nada de ilícito foi encontrado. Os documentos dos abordados foram consultados. O homem tinha passagem na justiça por tráfico de drogas, ficando preso por três anos.

Os policiais consultaram o emplacamento do veículo, sendo constatado produto de furto na região da 2ª Cia do 36º BPM/M, no Jd. Santo Onofre, em Taboão da Serra.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida para a Delegacia Central de Embu das Artes.

Veja também  Bandidos que roubaram carro na Capuava são presos pela Romu da GCM de Cotia
Crédito: Rodrigo Lopes
Uma ação das polícias civil e militar resultou na morte na manhã da sexta-feira (7)
A Polícia Militar prendeu três acusados de tráfico de drogas na rua Ilha Porchat, no
Um rapaz foi morto na terça-feira, dia 30, após efetuar disparos contra os policiais militares