Casal comemora o Dia dos Namorados na Churrascaria Prato Cheio
Para participar e concorrer a quase 4 mil reais em prêmios gratuitamente, é necessário criar e escalar seu time no fantasy game da Globo (Cartola FC)
14 de junho de 2017
(Foto: Divulgação)

O ganhador da 4° rodada, Fabricio faturou o prêmio e levou sua esposa Eliana Maria para comemorar a noite em um jantar romântico do Dia dos Namorados na churrascaria Prato Cheio. Essa é a segunda vez que o cartoleiro ganha prêmios na Liga Primeiro Notícias.

“É uma data que vai ficar marcada. Nunca vi minha esposa gostar tanto de futebol como agora com o Cartola. Aqui o local é fantástico, agradecemos ao Primeiro Notícias, pela oportunidade de uma noite como essa. Obrigada Cartola, que esse seja um dos muitos que possamos comemorar”, disse o casal.

Para participar e concorrer a quase 4 mil reais em prêmios gratuitamente, é necessário criar e escalar seu time no fantasy game da Globo (Cartola FC), em seguida se cadastrar em nosso site. Time criado, escalação pronta e cadastro feito, o próximo e último passo é adicionar a LIGA PRIMEIRO NOTICIAS e concorrer com mais de 100 cartoleiros.

Também é recomendado curtir a página do Primeiro Notícias no Facebook e baixar o aplicativo no celular http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/primeiro_noticias?feature=email_android . Esse procedimento é de suma importância para facilitar a localização dos vencedores, evitando problemas cadastrais.

Além dos prêmios para os três melhores colocados de cada turno, o cartoleiro que obter o maior número de pontos em uma rodada poderá ganhar um brinde da nossa equipe, assim como aconteceu com o Fabricio Mendes.

Veja também  Ganhe um jantar romântico no Dia dos Namorados pelo Cartola FC
Crédito: Redação
Algumas personalidades da região receberam premiação na 14ª edição do Prêmio Promotores de Desenvolvimento na
O concurso 2.062 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 72 milhões para quem
A bailarina taboanense, Nathália Novaes, de 32 anos, com 1,66 de altura e manequim 48,