Cartório Eleitoral de Itapecerica terá plantão para biometria neste sábado
Outra opção extra para realizar o cadastramento é no Posto instalado no Itapecerica Shopping.
9 de abril de 2019
(Foto: Divulgação)

Com o objetivo de estimular o comparecimento do eleitor e ampliar o cadastramento da biometria na cidade, o Cartório Eleitoral de Itapecerica da Serra irá funcionar em regime de plantão no próximo sábado, dia 13 de abril.

A biometria consiste na coleta de impressões digitais, foto e assinatura. Trata-se de um procedimento simples e rápido, durando em torno de 15 minutos. Os eleitores serão atendidos das 8h às 13h, mediante agendamento prévio no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

Outra opção extra para realizar o cadastramento é no Posto instalado no Itapecerica Shopping. Localizado no 1º Piso, ao lado da Loja Marisa, o local funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.

O munícipe de Itapecerica da Serra em idade apta que não realizar o cadastramento biométrico até o dia 19 de dezembro terá o título de eleitor cancelado.

Documentos necessários

No momento do atendimento, a pessoa deve levar documento oficial de identificação e comprovante de residência. Se tiver o título, é preciso apresentá-lo também. O documento oficial de identificação tem que ser original, com foto, como RG, carteira de trabalho e carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal. O comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, celular, bancárias) deve conter o nome do eleitor e o endereço e ser recente – até três meses de emissão.

Veja também  Vítima de roubo recebe apoio de policiais na Base Comunitária do Largo 21 de Abril
Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
O Cartório Eleitoral de Itapecerica da Serra estará aberto neste sábado, 21 de setembro, das
No dia 17 de agosto de 2019 será realizado o Retiro de Mulheres do Santuário
O último dia da 41ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, 13,