Cartão BOM oferece descontos de até 35% em drogarias, lojas e serviços
Para ter acesso aos cupons, o usuário precisa fazer um cadastro simples
27 de dezembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Está no ar o portal BOM Clube de Descontos, que beneficia as 9 milhões de pessoas que usam o Cartão BOM, o bilhete de transporte da Região Metropolitana de São Paulo.

Ao entrar no site, tem-se acesso a cupons de descontos que variam de 8% a 35% em diversos estabelecimentos ou na compra de serviços, tais como farmácias, lojas de roupa, cursos de informática, passagem de ônibus rodoviário, aluguel de bicicletas compartilhadas, entre outros. Periodicamente, novas marcas e serviços farão parte do site BOM Clube de Descontos.

Para ter acesso aos cupons, o usuário precisa fazer um cadastro simples, informando nome completo, e-mail, CPF e número válido de um cartão BOM.

“O nosso portal oferecerá descontos que fazem verdadeiramente a diferença no bolso e na vida de quem usa o transporte público. Além da economia gerada impactar diretamente a renda familiar dessas pessoas, os usuários do Cartão BOM poderão adquirir produtos e serviços que antes não podiam, como, por exemplo, curso de informática e remédios mais baratos”, destaca Fábio Turuta, diretor de novos negócios da Autopass, empresa responsável pela operação do Cartão BOM.

A novidade é uma iniciativa da Autopass, empresa de soluções em tecnologia e serviços associados à mobilidade urbana e responsável pela gestão e operação da bilhetagem eletrônica em 39 municípios da Grande São Paulo.

Veja também  Fábio Teruel visita família de Andressa; criança ainda está desaparecida
Crédito: Assessoria de Imprensa
As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) terão expediente parcial nesta
O prefeito Ney Santos se reuniu na tarde deste domingo, dia 28 com secretários municipais
A Polícia Federal e a Receita Federal cumprem mandados de busca e apreensão em operação