Carateca embuense classificado para o Parapan necessita de cadeira de rodas esportiva e demais doações
Jonas Amaral precisa de doações para representar o Brasil em Santiago, no Chile
9 de maio de 2018
(Foto: Aline Cyrillo )

O carateca e morador de Embu das Artes, Jonas Amaral de Freitas, de 25 anos, precisa arrecadar fundos para poder participar do Parapan-Americano 2018, que será disputado em Santiago, no Chile, entre os dias 11 e 17 de junho deste ano.

Classificado para representar o Brasil na modalidade Para-Karate, pela categoria Cadeirante/Amputado, Jonas necessita de uma cadeira de rodas esportiva para participar da competição internacional. De acordo com Jonas, a atual cadeira utilizada por ele nos treinamentos preparatórios não está em bom estado. “A cadeira trava os movimentos de membros superiores e o eixo dela está ‘zoado’ [sic]”.

Além disso, o atleta está disposto a receber qualquer tipo de contribuição para cobrir os custos da viagem. Os interessados poderão realizar as doações até o dia 5 de junho, pois a passagem deverá ser adquirida com antecedência, assim como a reserva do hotel.

A Confederação Brasileira de Karate fez a convocação de Jonas Amaral e demais atletas para compor a delegação brasileira que disputará o 32º Campeonato Pan-Americano Sênior de Karate. A data limite para confirmação da competição é no dia 25 de maio e a apresentação dos atletas será no dia 11 de junho.

Caso o atleta ou a equipe convocada para o evento internacional não cumpra o prazo da confirmação definida pela CBK, ele será substituído.

Contato para doações
Oswaldo Scaccio (Sensei Oswaldo) : 11 – 975067346
Jonas Amaral: 11- 97217-5337

Veja também  Começou o cadastramento do Cartão Cidadão Embuense para servidores públicos
Crédito: Rodrigo Lopes
Superação, força, determinação e foco são palavras que resumem a carreira de Jonas Amaral de
Um turista desapareceu, no último fim de semana, enquanto mergulhava com amigos em um rio
Servidores municipais de Embu das Artes já começaram a se cadastrar no Cartão Cidadão Embuense.