Cantor Lucas Morato recebe carinho do público no 3º Arraial da ONG Família Ser Humano
O 3º Arraial da ONG Família Ser Humano termina no próximo domingo, dia 30, com o show do grupo Doce Encontro
24 de julho de 2017
Cantor animou a noite de domingo (23) (Foto: Bruna de Jesus)

Em seu penúltimo final de semana de festa, o 3º Arraial da ONG Família Ser Humano atraiu, mais uma vez, milhares de pessoas ao campo de futebol no Jardim Dom José, em Embu das Artes. Diversas atrações agitaram o público presente, com shows de Samba e Cia, Raquel Tobias, Só Pra Distrair, Marcelinho S/A e vários outros. Destaque para a apresentação principal do cantor Lucas Morato, que subiu ao palco na noite do domingo (23).

Confira as fotos aqui: https://www.facebook.com/pg/primeironoticiassp/photos/?tab=album&album_id=453104028409011

Filho de um dos maiores cantores e compositores do samba, o Péricles, Lucas Morato já é uma das grandes personalidades da música. Tendo o pai como sua maior inspiração, o cantor emocionou a todos cantando seus sucessos ‘Sinto Sua Falta’, ‘Eu Tô Mudando’, ‘Pra não Doer’, ‘Apaguei Seu Nome’, ‘Para’ e vários outros hits.

Como apoiador do 3º Arraial da ONG Família Ser Humano, o secretário adjunto de Esportes e Lazer de Embu das Artes, Leandro Sousa (Betinho) anunciou o show do cantor em cima do palco.

Em entrevista ao Primeiro Notícias, Lucas Morato falou sobre seu início de carreira, que está satisfeito com a aprovação e reconhecimento das pessoas. “A agenda de shows está muito boa. Graças a Deus não tem o que reclamar. Conto com uma banda boa que sempre vem me acompanhando, e isso mostra que está acontecendo tudo mais do que eu esperava. Farei de tudo para agradar a esse povo, fazendo todo mundo cantar e se emocionar bastante”, disse o cantor antes de subir ao palco.
Betinho esteve presente nos camarins do cantor e posou para fotos ao lado dos amigos e familiares. “Entramos em contato com o empresário e a equipe dele. São pessoas super humildes. O Lucas me chamou atenção quando cantou com seu pai no programa da Regina Casé, por isso eu até postei no meu Facebook, achei emocionante. Eu sei que o povo de Embu adora Lucas Morato, não pelo Péricles, mas pelo que é Lucas Morato, cantor humilde e da comunidade”, falou Betinho.

Veja também  De Cotia para os Jogos Pan-Americanos: Jussa representará o Brasil no fisiculturismo

Após o fim do show, o cantor recebeu o carinho dos fãs antes de embarcar na Van, posando para fotos, distribuindo autógrafos e agradecendo o público pelo prestígio.

O 3º Arraial da ONG Família Ser Humano termina no próximo domingo, dia 30, com o show do grupo Doce Encontro. O espaço conta com mais de 30 barracas de comidas e bebidas tradicionais e típicas, de todos os gostos , além de brincadeiras e jogos. Também com um parque de diversões: Roda Gigante, Barco Viking, Carrinhos de Bate-Bate, Trenzinho e muito mais. A entrada custa R$ 2,00.

O campo do Dom José está localizado na Rua Lorena, em Embu das Artes.

Crédito: Rodrigo Lopes
O 3º Arraial da ONG Família Ser Humano se encerrou na noite de domingo, dia
Aproveita que ainda dá tempo de curtir uma das melhores festas de Embu das Artes
A ONG Patre realizará no dia 28 de abril, sábado, das 11h às 18h ,