Campanha ‘Viva Motociclista’ será parceira da 18ª Moto Romaria de Registro a Iguape
Concessionária fará a instalação gratuita de antenas anticerol e promoverá ações preventivas de saúde e segurança
26 de julho de 2018
(Foto: Assessoria de Imprensa )

Promovida pela Arteris Régis Bittencourt, acontece neste domingo, 29 de julho, mais uma edição da Campanha “Viva Motociclista”. A ação, organizada em comemoração ao Dia do Motociclista, acontecerá em Registro (SP), junto com a concentração da XVIII Moto Romaria de Registro ao Bom Jesus de Iguape. Pelo terceiro ano, a concessionária repete a parceria com a organização da Moto Romaria e a Bicudo Motos Honda, como forma de orientação aos motociclistas sobre segurança no trânsito, saúde, utilização de equipamentos de segurança e manutenção das motocicletas. A novidade para este ano é o apoio do Jacaré Moto Clube Vale do Ribeira.

O evento será no pátio da Bicudo Motos Honda, das 7h às 9h. Os motociclistas que forem participar do café da manhã, antes da saída da romaria, terão a oportunidade de passar por uma avaliação básica de saúde junto à equipe de atendimento pré-hospitalar da Arteris Régis, que realizará exames de dosagem de glicemia e verificação da pressão arterial. Também serão oferecidos gratuitamente os serviços de desodorização de capacetes e limpeza e cristalização de viseiras.

Outra ação importante da campanha é a fixação de adesivos refletivos de segurança, vermelhos para motos e brancos para capacetes, item obrigatório de acordo com a resolução 203 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). A campanha também objetiva conscientizar os motociclistas para que eles se protejam e evitem acidentes com linhas de pipa com cerol. Para isso, a Régis Bittencourt fará a instalação gratuita de antenas anticerol nas motocicletas. Haverá distribuição de folhetos com orientações sobre segurança e direção consciente, além da entrega de brindes.

Serviço:

Campanha Viva Motociclista – XVIII Moto Romaria
Data: 29 de julho de 2018 (domingo)
Horário: das 7h às 9h
Local: Pátio da Bicudo Motos Honda – Av. Wild José de Souza, 542 – Registro (SP)

Veja também  Horário de verão começa neste fim de semana
Crédito: Assessoria de Imprensa
Milhares de pessoas são aguardadas para a tradicional 'Romaria Caucaia a Pirapora' que, neste ano,
O cantor Eduardo Costa encerrou em grande estilo a 78º Romaria de Caucaia do Alto
A 78ª Romaria de Caucaia a Pirapora acontece entre os dias 20 e 22 de