Campanha do Agasalho 2017 coleta 50 mil peças de roupa em Embu das Artes
22 de junho de 2017
(Foto: Divulgação)

A Campanha do Agasalho de 2017 superou as expectativas ao coletar 50 mil peças de roupa doadas, além de 2.900 cobertores e 300 kits para bebês, que irão ajudar cerca de 15.500 pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentarem o frio do inverno.

Coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Embu das Artes, a campanha alcançou números expressivos graças ao esforço e ao ato de solidariedade de empresários, servidores, escolas, órgãos do governo, instituições de assistência social e munícipes.

Desfile Social

E para prestar contas da “Campanha do Agasalho 2017”, o Fundo Social de Solidariedade realiza o Desfile Social na sexta-feira (23/6), às 18h, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro).

Na passarela, servidores, autoridades, parceiros e munícipes beneficiados desfilarão as roupas doadas e customizadas pelos professores e alunos do curso de corte e costura do Fundo Social, mostrando que peças usadas podem ser transformadas em vestimentas novas e interessantes.

Veja também  Três homens são mortos em chacina em Embu das Artes
Crédito: Prefeitura de Embu das Artes
O Desfile Social da “Campanha do Agasalho 2017” acontece dia 23 de junho (sexta-feira), às
Já comprou o presente de Dia das Mães? Então aproveite o Bazar que será realizado
Um homem de 42 anos foi morto com nove tiros na noite do domingo, dia