Caminhoneiro e esposa são sequestrados e ficam dois dias em cativeiro em Cotia
O motorista ficou desaparecido, mas com a fuga dos bandidos que o acompanhavam, saiu do cativeiro e foi até a delegacia de Cotia
30 de outubro de 2018
(Foto: Divulgação)

Um caminhoneiro e sua esposa foram alvo da ação de bandidos que roubaram o caminhão que dirigia, carregado com 112 fardos de algodão, carga avaliada em R$ 360 mil, que tinha como destino o MT.

Ele foi abordado ainda na Capital pelos bandidos, rendido e colocado em um veículo. Logo em seguida, ele e a esposa foram levados para um cativeiro em Cotia (a polícia não informou o local exato), onde ficaram em posse de parte da quadrilha por dois dias.

O resto do bando fugiu para o Paraná com o caminhão, e em São José dos Pinhais, a Guarda Municipal daquela cidade tentou abordar os bandidos, que correram para uma mata. A Polícia Civil foi acionada e junto com a GCM saíram no encalço dos criminosos.

Eles não foram localizados, mas próximo dali, o caminhão foi visto no terreno de uma casa, com a carga de algodão. A polícia checou o veículo e constatou que a empresa de rastreamento tinha perdido o sinal em Cotia e não conseguiu contato com o motorista e a esposa.

O motorista ficou desaparecido, mas com a fuga dos bandidos que o acompanhavam, saiu do cativeiro e foi até a delegacia de Cotia para realizar o boletim de ocorrência. A carga e o veículo foram entregues aos responsáveis e a polícia do PR segue com as investigações a fim de identificar os autores do roubo.

Veja também  Cultura de Cotia abre inscrições para Oficina de Cinema do Ponto MIS
Crédito: Cotia Agora
Um funcionário do SAMU ficou em poder de bandidos por 15 horas após um assalto
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira, dia 13, o acusado de sequestrar sua
Uma mulher identificada como Sabrina Silva foi sequestrada por volta das 11:30, desta segunda-feira, dia