Câmara Municipal entrega título de Cidadão Taboanense ao padre Kirano
Kirano agradeceu a comunidade e aos vereadores pelo título de cidadania
(Foto: Assessoria de Imprensa da CMTS )

No último domingo, dia 8, a Câmara Municipal de Taboão da Serra entregou o título de Cidadão Taboanense ao padre Kirano, durante missa na igreja São João Batista, no Jd. Roberto.

A homenagem foi aprovada por unanimidade e o título celebra os 50 anos de sacerdócio completados neste mês pelo religioso. Estiveram presentes na entrega do título as vereadoras Joice Silva, presidente da Câmara Municipal, Priscila Sampaio e Érica Franquini, e os vereadores Professor Moreira, Eduardo Nóbrega, Marcos Paulo, Alex Bodinho, Carlinhos do Leme e André Egydio. O prefeito Fernando Fernandes e o vice-prefeito, Laércio Lopes, também prestigiaram o evento.

A vereadora Joice Silva destacou o trabalho social e religioso desenvolvido pelo padre Kirano que está em Taboão da Serra há 32 anos. “Esse título de cidadania é muito merecido por tudo o que ele fez, por todos os projetos sociais, pelo resgate de vidas, esse título está em ótimas mãos”.

Joice Silva afirmou ainda que o título de Cidadão Taboanense é símbolo do reconhecimento da cidade à dedicação e amor do padre Kirano com o povo de Taboão da Serra. “Essa homenagem partiu dos moradores, foi abraçado por todos os vereadores da Câmara Municipal e vem celebrar os 50 anos de sacerdócio do querido padre Kirano”.

Kirano agradeceu a comunidade e aos vereadores pelo título de cidadania concedido a ele. “Estou muito contente e agradecido por receber esse título tão importante, estou em Taboão da Serra há 32 anos e sempre me senti taboanense, uma cidade que me acolheu de uma forma muito carinhosa”, disse.

Veja também  Câmara aprova CEI que investigará irregularidades em obra da UBS Jd. Fátima no governo Geraldo Cruz
Crédito: Assessoria de Imprensa da CMTS
Na 22º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Embu das Artes, realizada na manhã desta
Com o fim do recesso parlamentar nesta terça-feira, dia 31 de julho, todas as câmaras
Na última terça-feira, dia 5, foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Taboão da