Câmara de Embu das Artes será palco de palestra sobre primeiro emprego
Emprego, concursos públicos e vestibulares serão temas tratados durante o evento
7 de fevereiro de 2019
Foto da última turma formada na Palestra – Meu Emprego na Câmara de Embu das Artes (Foto: Divulgação)

No próximo dia 16 de Fevereiro, a partir das 9 horas da manhã a Câmara Municipal de Embu das Artes receberá a PALESTRA – MEU EMPREGO que terá como tema: PRIMEIRO EMPREGO.

Hoje inúmeros jovens saem de suas escolas sem um norte em relação a conquista de seu espaço no mercado de trabalho, neste sentido a palestra que durará média de duas horas ofertará informações preciosas de orientação profissional.

Como produzir o curriculum ideal, o comportamento na entrevista de emprego e captação de vagas serão tratativas principais além de informações em relação a concursos públicos e vestibulares.
“A Meu Emprego (nome da palestra) ajudou inúmeras pessoas a enxergar como funciona o mercado. Este ano iniciamos 2019 buscando ajudar os jovens de 14 à 24 anos. Claro que todos podem participar, independente da idade.”, diz Rafael Quintão palestrante e coach.

No dia o evento ainda contará com encaminhamento dos participantes para portais como NUBE e duas empresas de Recursos Humanos da grande São Paulo.

A realização do evento é do Vereador André Maestri, com forte atuação no mercado de trabalho e instrução através de palestras informativas e formativas. “2019 traremos inúmeros profissionais em nossa cidade. Hoje a informação é uma das maiores riquezas que um ser humano pode carregar consigo afinal ninguém tira dele. Por isto investimos em formação e informação”, enfatiza o Vereador.

Serviço:
Palestra sobre primeiro emprego – 16/02, 9h – Câmara Municipal de Embu das Artes Inscreva-se via whatsapp: (11) 96571-6963

Veja também  Coupe Garage com a sua tradicional feijoada com pagode
Crédito: Assessoria de Imprensa
Patrimônio Cultural Imaterial de Cotia, a Congada de São Benedito tem programação especial nessa quinta-feira
As inscrições para a palestra " Educação Financeira e Inteligência Emocional” estão abertas. O evento
A Palestra “O Mundo Invisível das Plantas e Aromas”, a ser realizada no próximo sábado