Câmara de Embu das Artes faz sua 1ª sessão do ano hoje (7) e vota Moção de Repúdio por atentado a jornalista
Moções de Aplauso e Repúdio estão em pauta
7 de fevereiro de 2018
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Com o fim do recesso parlamentar aderido por todas as Câmaras Municipais do país, os vereadores de Embu das Artes retomam suas atividades legislativas de forma oficial nesta quarta-feira, dia 7, quando acontece a primeira sessão do ano de 2018, às 18h.

Um dos momentos mais aguardados por vereadores e munícipes é pela votação da Moção de Repúdio contra o atentado ao fotógrafo e chargista, Gabriel Binho, ocorrido no fim de dezembro do ano passado, na rodovia Régis Bittencourt. Um ato de apoio e solidariedade está marcado para acontecer às 17h no Plenário Mestre Gama. Os organizadores exigem por mais agilidade nas investigações policiais.

Segundo a Polícia Civil, o crime está perto de ser solucionado. Um suspeito já foi apontado e as investigações continuam para saber se há mais envolvidos.

Gabriel Binho foi perseguido e derrubado da moto que dirigia por um carro Hyundai/i30 (prata) na rodovia Régis Bittencourt, na madrugada do dia 28 de dezembro. Ele quebrou um tornozelo e recebeu três disparos do atirador.

Veja também  Datafolha: Lula tem 48% no primeiro turno, contra 27% de Bolsonaro
Crédito: Rodrigo Lopes
Na 22º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Embu das Artes, realizada na manhã desta
Com o fim do recesso parlamentar nesta terça-feira, dia 31 de julho, todas as câmaras
Na última terça-feira, dia 5, foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Taboão da