Câmara aprova convênio que libera recursos para ações de conscientização no trânsito em Taboão
O convênio deve liberar R$ 1,2 milhões em recursos
(Foto: Assessoria de imprensa da CMTS - Leandro Barrera)

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 03/2018 que autoriza o executivo municipal a celebrar convênio com o Detran.SP, cujo o objetivo é a ação conjunta com as partes para transferência de recursos financeiros para o município, visando a conjugação de esforços na execução de ações pertinentes ao Programa Movimento Paulista de Segurança no Trânsito.

O convênio deve liberar R$ 1,2 milhões em recursos que serão recebidos pela Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, que será a pasta responsável pela criação de ações preventivas de risco ao pedestre e também ao motorista, além de propor melhorias de segurança no trânsito.

Para o líder do governo na Câmara, vereador Dr. Eduardo Nóbrega (PSDB), “trata-se de um projeto de suma importância. Com esse convênio a Secretaria de Transportes vai conseguir ter uma transferência de recurso financeiros pra continuar executando a política de direito do transporte municipal da cidade. Política não se faz com discurso, se faz com recurso”, destacou o vereador.

Veja também  1º Congresso de Bitcoin em Embu das Artes foi promovido pela Híbridos.club
Crédito: Rodrigo Lopes
O Observatório Nacional de Segurança Viária realizou um levantamento onde aponta cerca de 47 mil
Um grupo de aproximadamente 50 pessoas realizam uma manifestação e causam o bloqueio parcial da
Um acidente envolvendo uma carreta derrubou parte da cobertura da praça de pedágio da Rodovia