Briga de vizinhas resulta em marido baleado em Cotia
(Foto: )

Samuel Paulo da Silva foi baleado, por volta das 14h30, desta quinta-feira (22), em frente sua casa na Rua Meirimar, zona rural de Cotia, região metropolitana de São Paulo. O motivo teria sido uma discussão entre sua esposa e uma vizinha.

Tudo começou quando a esposa da vítima, Susiane dos Santos Souza, pediu à vizinha, Paloma dos Santos Teodoro, para passar um fio de energia elétrica por cima do portão da casa. Paloma não deixou e as duas mulheres começaram a brigar.

No meio da confusão, Silva (marido de Susiane) entrou no meio. Segundo relatos de Paloma à GCM de Cotia (Guarda Civil Metropolitana), ele teria a agredido durante a discussão.

Por causa dessa agressão, Paloma pediu ao marido, Gilcelio Pereira de Melo, que atirasse em da Silva. Ele então pegou uma espingarda de calibre 12 e disparou nas duas pernas da vítima, que foi socorrida ao Pronto Socorro de Caucaia do Alto.

O Águia 23, da Polícia Militar, foi solicitado para transferir a vítima para o Hospital das Clínicas, onde ele foi operado e agora está estável.

Paloma foi presa em flagrante e foi encaminhada ao 1º DP (Cotia). Melo fugiu em um veículo, Hyundai Tucson e permanece foragido.

Veja também  Homem que sequestrou taxista de Cotia é preso pela GCM em Embu das Artes
Crédito:
O Mc Gui GS gravou um videoclipe da música "Vamos Brasil" na comunidade do Morro
Um motociclista de 20 anos morreu na Rodovia Raposo Tavares, no início da manhã desta
Um veículo capotou na rodovia Raposo Tavares, sentido interior, altura do Km 38, na Granja