Boutique de Carnes – Pratcitá é inaugurada em Embu das Artes
O restaurante promete trazer muitas novidades para cidade
18 de dezembro de 2017
(Foto: Aline Cyrillo)

A Boutique de Carnes – Pratcitá em Embu das Artes foi inaugurado no último sábado, dia 16, com música ao vivo e as melhores opções de comidas além de uma carta com mais de 200 opções de cervejas nacionais e importadas. O público compareceu e aprovou a variedade de comidas.

Para o proprietário, Bobibel e seu sócio Luciano Moura o dia de inauguração foi de grandes expectativas e uma grande concretização de um sonho. “Foi maravilhoso tudo que eu esperava todo mundo saindo contente. Nossa proposta era trazer algo que não tem aqui no Embu das Artes. Graças a Deus vieram muitas pessoas pela beleza e ficaram pela qualidade quando você pode pegar uma carne e assar no ponto que quer”, disse Bobilel.

Dentre as novidades está uma linguiça chamada provelicia, uma linguiça apimentada com provolone, hortelã e mais alguns ingredientes secretos. Além dos hambúrgueres recheados e um pão de entrada diferenciado, servido com os mais variados molhos criação da casa.

“O espaço é muito maravilhoso encantador. Essa casa vai pegar tem tudo para dar certo. A casa tem um ambiente muito agradável”, destacou o cliente Edvaldo Dica.

Você já pensou em escolher e pegar sua própria bebida, escolher até mesmo o ponto da sua carne? Pois bem, na Pratcitá você vai até a geladeira e escolhe entre as 200 opções cervejas sua preferida, há opções de sucos e refrigerantes também. Depois você pode escolher sua carne e pedir ao churrasqueiro o seu ponto.

Serviço:

Endereço: Rua da Emancipação, 126 – centro
Horário de funcionamento: De segunda a quinta das 12h às 23h; sexta a domingo das 12h ao longo da madrugada.

Veja também  Alimentos vencidos e estragados no restaurante popular de Embu das Artes
Crédito: Redação
Os vegetarianos sempre foram bem-vindos no Outback, apesar da rede de restaurantes inspirada na culinária
A Vigilância Sanitária autuou na quinta-feira, dia 3, o Restaurante Popular Josué de Castro, localizado
A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria Desenvolvimento Social, começará hoje a servir