Bonsabor Restaurante e Choperia é a mais nova atração do Raposo Shopping
Leitores do Primeiro Notícia ganham 10% de desconto no valor do quilo
22 de maio de 2018
(Foto: )

O Raposo Shopping ganhou uma nova opção gastronômica. Inaugurado no dia 12 de maio, o Bonsabor Restaurante & Choperia oferece refeições no estilo Self-Service, inspiradas em receitas de fazenda, com aquele toque caseiro, um bom tempero e um sabor marcante. O restaurante conta com um cardápio variado e pratos exclusivos do shopping.

Um dos diferenciais do Bonsabor é o churrasco. O restaurante é o único do estabelecimento que oferece churrasco com buffet aos clientes, com carnes nobres e especiais à disposição. De acordo com o proprietário, Fernando Ribeiro Silva, “além do serviço self-service, o Bonsabor também oferece pratos prontos. O churrasco é a grande novidade no shopping, pois nenhum outro restaurante tem”, destacou o empresário.

O espaço conta com um salão aconchegante, mesas espaçosas para a família ou amigos, Happy Hour, porções, chopp claro, chopp escuro e chopp de vinho. A promoção do momento é o “chopp em dobro”. Todos os dias, a partir das 18h, na compra de um chopp, o mesmo cliente leva o segundo.

De acordo com Fernando Ribeiro Silva, o Bonsabor Restaurante & Choperia está conquistando cada vez mais admiradores da comida caseira. “O restaurante está atraindo diversos clientes devido a excelente qualidade e preço abaixo da média encontrada nos shoppings de São Paulo”, enfatizou.

O restaurante está com uma condição especial exclusiva para os leitores do Primeiro Notícias. Quem se apresentar no Bonsabor e dizer que é leitor do jornal, ganha 10% de desconto no valor do quilo. A promoção é válida até dezembro de 2018.

Serviço

Bonsabor – Restaurante e Choperia
onde: Raposo Shopping
endereço: Rodovia Raposo Tavares km 14,5 – 2052 – Jd. Boa Vista, São Paulo – SP
horário de funcionamento: de segunda a segunda, das 10h às 22h.

Veja também  Jovem de Taboão da Serra está desaparecida
Crédito: Rodrigo Lopes
O Shopping Taboão realiza por mais um ano o Black Finde. Um fim de semana
Neste sábado, dia 10 de novembro, chega à região o Stylo Auto Shopping, o primeiro
Um dos principais empreendimentos comerciais da região, o Itapecerica Shopping, vai inaugurar o Boliche da