Bom Prato de Taboão da Serra e mais 52 unidades oferecem almoço especial pelo Dia das Mães
O almoço começa a ser servido às 10h30 desta sexta-feira (11)
10 de maio de 2018
(Foto: Governo de SP)

Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado neste domingo (13), as 53 unidades do Bom Prato no Estado de São Paulo, incluindo Taboão da Serra, terão um almoço especial nesta sexta-feira, dia 11.

Em cada restaurante o cardápio será diferente, porém todos são compostos de arroz, feijão, pãozinho, farinha de mandioca, prato principal, guarnição, salada, suco e sobremesa, por apenas R$ 1 – crianças de até seis anos não pagam.

No Bom Prato de Taboão da Serra será oferecido Iscas de Frango ao Molho Rosé, repolho bicolor, beterraba e cenoura na Salsa. A bebida será guaraná e a sobremesa terá sabor de Framboesa.

Os cidadãos poderão experimentar pratos como pernil fatiado ao molho madeira, estrogonofe de carne, frango assado, purê de batata, polenta simples cremosa e macarrão ao molho de ervas. De sobremesa, pudim de chocolate, doce de abóbora e manjar de coco com calda de ameixa.

O almoço começa a ser servido às 10h30 para o público prioritário (crianças, idosos e pessoas com deficiência) e às 11h para o público geral.

Veja também  Moradores de Taboão da Serra estão há 4 dias sem água
Crédito: Rodrigo Lopes
O segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o marido de uma paciente
Um incêndio destruiu um depósito de material reciclável na manhã desta sexta-feira, dia 15, na
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 04, na rua