Beta Boys conquista o Torneio 8 de Maio de Futsal 2018
O torneio contou com 24 equipes e 340 gols marcados
5 de julho de 2018
(Foto: Assessoria de Imprensa )

O time Beta Boys conquistou na noite da última quinta-feira, 28 de junho, o título 2018 do Torneio 8 de Maio de Futsal. A competição realizada pela Prefeitura de Itapecerica da Serra, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer, entre maio e junho, contou com 24 equipes, e totalizou o saldo de 340 gols.

“Estão todos de parabéns pela participação neste que é um dos torneios mais tradicionais de nossa cidade”, disse o prefeito Jorge Costa.

Até erguer a taça, o time Beta Boys construiu uma campanha com seis vitórias e dois empates. Família Arsenal, em segundo lugar, até então invicta na partida e campeã 2017, caiu na prorrogação após o empate de 2 x 2. Pavilhão em terceiro, e Summer/São Luiz em quarto, fecham a classificação final.

Além dos times, a organização do Torneio 8 de Maio de Futsal 2017 premiou o artilheiro da competição (Fabio Soares, com 10 gols) e o goleiro menos vazado (Wildeison, com 11 gols), ambos do Família Arsenal. “Um espetáculo de Torneio, com jogadas incríveis e centenas de gols”, observa o secretário de Esporte e Lazer, Valdomiro de Freitas Dias (Miro).

O Torneio 8 de Maio de Futsal 2017 é uma realização da Prefeitura de Itapecerica da Serra através da Secretaria de Esporte e Lazer. Evento integrado ao calendário oficial do aniversário de emancipação do município de Itapecerica da Serra, conforme Lei nº 1218/2001, voltou ao cenário desportivo em 2017.

Além de familiares e amigos dos jogadores, prestigiaram a final do Torneio 8 de Maio de Futsal o mestre de taekwondo, Paulo Henrique Portela, o coordenador de professores das academias da Prefeitura, Jonatas Andrade (Jhow) e os vereadores Carlinho Bandeira e Cepacol.

Confira a campanha do time vencedor
Beta Boys 1 x 1 Pokamala
Beta Boys 1 x 0 Barcelona
Só Que é do Valo 4 x 5 Beta Boys
Beta Boys 8 x 0 Santa Adélia
Beta Boys 3 x 3 Panela
Beta Boys 7 x 3 Vila Real
Beta Boys 2 x 1 Pavilhão
Beta Boys 3 x 2 Família Arsenal

Veja também  Carro com chassi adulterado é apreendido pela PRF em São Lourenço da Serra
Crédito: Assessoria de Imprensa
Depois de conquistar a medalha de prata no Panamericano de Karatê realizado em Santiago, no
O Ginásio Municipal de Esporte de Itapecerica da Serra irá receber, no próximo dia 2
Aconteceu a grande final do Segundo Torneio Embuk Society 2017, no domingo, dia 11, na