Best Books traz a Taboão da Serra novo conceito de Livraria
Loja temporária instalada no Shopping Taboão tem preço tabelado de todos os livros em dez reais
18 de dezembro de 2018
(Foto: Divulgação)

O Shopping Taboão acaba de ganhar uma livraria com conceito inovador. Inaugurada no último sábado, 15 de dezembro, a Best Books comercializa todos os livros a R$ 10 e traz no autoatendimento uma novidade no mercado regional. Literatura infantil e juvenil, romances, policiais, culinária, biografias, entre outros, tudo a preço acessível.

A loja temporária de Taboão da Serra é a segunda nesse formato da Book Lovers Kids, empresa especializada em feiras de livros por todo o Brasil. A primeira funciona desde novembro no Shopping Iguatemi São Carlos, interior de São Paulo. Atual líder no segmento, a Book Lovers Kids está presente em mais de 80 centros de compras, abrangendo todos os estados brasileiros com livros infantis e infantojuvenis.

“Ao montarmos as lojas itinerantes, não queremos apenas vender livros, mas oferecer uma experiência nova a nossos clientes. Vamos proporcionar a leitura ao alcance de todos e contribuir com a criação de uma cultura entre os brasileiros por meio de um novo conceito”, explica Luiz Aragão, diretor da Book Lovers Kids.

Serviço
Livraria Best Books
Shopping Taboão
Rod. Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra – SP
http://www.bookloverskids.com.br

Veja também  Prefeitura, Senac Taboão da Serra e Sebrae-SP oferecem curso gratuito sobre sobre Biossegurança para o segmento de beleza
Crédito: Assessoria de Imprensa
O segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o marido de uma paciente
Um incêndio destruiu um depósito de material reciclável na manhã desta sexta-feira, dia 15, na
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 04, na rua