Bandidos que roubaram carro na Capuava são presos pela Romu da GCM de Cotia
Bandidos menores de idade foram presos e liberados na quarta-feira
18 de novembro de 2018
(Foto: Divulgação)

No último sábado (10) uma mulher estava circulando pela Estrada do Capuava quando foi abordada por quatro bandidos em duas motos que além de levar os pertences dela, também roubaram seu veículo Mini Cooper.

No domingo (11), o veículo foi encontrado pela Guarda Civil de Cotia e a mulher, ainda assustada, esteve na delegacia, mas não pode usar seu carro, pois os bandidos levaram a chave, que é codificada e uma cópia custa cerca de 2 mil reais.

Uma boa notícia veio na quarta-feira (14), quando a equipe de motos da Romu – Rondas Ostensivas Municipais acompanhou uma moto em atitude suspeita, com dois jovens nela.
Eles foram abordados e um dele era o menor F., que estava com um celular roubado. Levado para a delegacia, foi reconhecido pela vítima, dona do carro. Os guardas civis foram até a casa do bandido e lá localizaram a chave do Mini Cooper, que foi devolvido à mulher, assim como o celular.

Como não foram pegos em flagrante e por serem menores de idade, os bandidos foram liberados de acordo com a lei que os protege e terão que se apresentar na Vara da Infância e Juventude. A moto que estava com os bandidos ficou apreendida.

Veja também  Fundo Social amplia postos da campanha do agasalho em Cotia
Crédito: Jornal Cotia Agora
Depois de receber uma denúncia via Central de Comunicação (Cecom) dando conta de que um
A equipe de motocicletas, Romucam prendeu na quinta-feira, dia 14, um homem acusado de render
Na noite desta quarta-feira (13/02), a ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu dois menores