Banda DEMARTE e TV DOC Capão fecham parceria em gravação de programa
Programa estilo Talk Show terá a banda DEMARTE no elenco
23 de abril de 2018
Programa estilo Talk Show terá a banda DEMARTE no elenco (Foto: Assessoria de Imprensa)

São Paulo, 09 de Abril de 2018 – Uma parceria entre a banda DEMARTE e a TV Doc Capão cria o programa DOC SHOW, um programa de entrevistas exibido pela Internet. Sem data ainda para lançamento, os programas já estão sendo gravados e editados e conta com a apresentação da banda com suas músicas autorais e cover de bandas conhecidas pelo público. A DEMARTE contribui com a trilha sonora do programa, com a animação da platéia, além dos recursos de infraestrutura de audiovisual que será usada nas gravações.

A vida na periferia é o ponto em comum que une a banda com a TV. A TV Doc Capão surgiu a partir do desejo de um jovem da periferia da capital paulista em falar sobre as vertentes positivas da vida no subúrbio. Nesta mesma linha de ação está a banda DEMARTE, que musicalizou a vida das pessoas residentes às margens de uma sociedade em que ricos não se misturam com pobres. A união faz com que o programa coloque a vida periférica em evidência, com o estilo entrevista, conversa, humor e o entretenimento.

“Um trabalho extra, uma outra oportunidade, a criatividade musical que podemos explorar, podemos não só tocar e também falar dentro da gravação. Podemos ver de perto o que a platéia tem curtido musicalmente”, falou Dinho Marciano vocalista da banda.

Originário dos Estados Unidos, o Talk Show é um estilo de programa televisivo em forma de conversa com os convidados e moderado por um apresentador. Para assistir ao programa, o internauta deverá acessar o canal da banda no endereço eletrônico https://www.youtube.com/channel/UCfpOJH174FQgfY1ip_nTLyw

Sobre a Demarte

Criada em 2015, com propósito de converter sentimentos em arte, a Demarte tem como formação Dinho Marciano (guitarra e vocal), Welton Chigeta (contra-baixo) e Danny Scol (bateria). A banda conta com repertório no gênero pop rock nacional e internacional, retratando a realidade vivida por pessoas humildes, por meio de músicas que fazem refletir sobre o mundo.

Veja também  Itapecerica abre processo seletivo para contratação de profissionais da área da saúde

Mais informações podem ser conferidas nas redes sociais da banda:

Site: rockdemarte.wixsite.com/rockdemarte
Facebook: www.facebook.com/rockdemarte
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCfpOJH174FQgfY1ip_nTLyw
Instagram: @rockdemarte | Soudcloud: soundcloud.com/rockdemarte

Informações à Imprensa

Conecta Comunicação
https://conecta-assessoria.wixsite.com/conectacomunicacao
E-mail: conectacomunicacao2018@gmail.com
Jornalistas responsáveis:
Bruna de Jesus e Jhennifer Bessa

*Conecta Comunicação

Crédito: Conecta Comunicação
Mais uma vez, o Centro Cultural Mestre Assis (largo 21 de bril, 29, Centro) recebe,
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Na noite de terça-feira (30/04), milhares de pessoas prestigiaram o show com a dupla sertaneja