Banco do Brasil vai liberar recarga do Bilhete Único via WhatsApp em SP
Convênio para disponibilizar o serviço foi firmado no município de São Paulo com a SPTrans.
28 de novembro de 2018
Bilhete Único será recarregado por whatsapp (Foto: Divulgação)

Os clientes do Banco do Brasil poderão recarregar o cartão do Bilhete Único pelo aplicativo de mensagens Whatsapp. Segundo o banco, o convênio para disponibilização do serviço foi firmado no município de São Paulo com a SPTrans. A instituição não informou, no entanto, a data de início do serviço.

Desde 2016, os clientes do BB já podem recarregar o bilhete pelos demais canais de atendimento do banco. EM outubro, o total de créditos transferidos para o cartão da SPTrans dentro dos canais BB chegou a R$ 3,9 milhões – alta de 45% sobre o verificado em janeiro de 2018.

A expectativa é de que, com a disponibilização da solução no WhatsApp, a quantidade de recargas aumente em, pelo menos, 20%.

Para utilizar o canal, o cliente deve adicionar em seus contatos o número do Banco do Brasil – 4004-0001, cadastrar o celular para movimentações financeiras e solicitar a recarga por meio de palavras-chave como ‘Recarga’, ‘Bilhete Único” ou ‘Bilhete Único SPTrans’. A interação acontecerá por meio de um assistente cognitivo, com utilização de inteligência artificial.

Veja também  Eleitas rainha e princesas do Rodeio de Itapecerica da Serra
Crédito: G1
As aulas presenciais na rede municipal de Vargem Grande Paulista não retornarão mais neste ano.
João Doria acaba de anunciar uma abertura ainda maior da cidade de São Paulo e
A Prefeitura de Vargem Grande Paulista informou que a cidade será a primeira da Região