Banco de Alimentos Betinho é premiado no Concurso Josué de Castro
26 de outubro de 2017
(Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está constantemente trabalhando para a melhoria da população, e uma mostra disso é a premiação do Banco de Alimentos – Betinho no “Concurso Josué de Castro de Combate à Fome e à Desnutrição” – Edição 2017, conquistando o 4º lugar.

O prêmio tem por objetivo identificar, certificar, premiar e difundir iniciativas voltadas à formulação de soluções concretas para o combate à fome e à promoção da segurança alimentar e nutricional.

Desta forma, o Banco de Alimentos concorreu na categoria “Programas ou Projetos de Políticas Públicas”, que teve ao todo 19 projetos inscritos do Estado de São Paulo.

Essa conquista reforça o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, mediante todo o esforço empenhado pelo “Programa de Segurança Alimentar” e ao acesso ao “Direito Humano à Alimentação Adequada” aos munícipes.

O Concurso Josué de Castro é promovido pelo Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea-SP) e pelo Centro de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, da Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Cesans/Codeagro), ligado à Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento.

Veja também  Secretaria de Educação inicia entrega de kits de alimentação para alunos da rede
Crédito: Prefeitura de Embu das Artes
O Jornal Primeiro Notícias entrou no clima e também se juntou aos fanáticos pelo Cartola
Aos homens e mulheres apaixonados por futebol, e principalmente pelo Cartola FC, o Jornal Primeiro
Um homem de 42 anos foi morto com nove tiros na noite do domingo, dia