Baile do Poderoso encerra em grande estilo o Embu Summer Fest
Com 5 dias de festival, Embu Summer Fest foi um sucesso de público.
18 de dezembro de 2017
(Foto: Luz Eventos)

Depois da balada sertaneja com Maiara e Maraisa, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Jéssica e Jennifer, Delluka Vieira, Ricardo Ozcar, e do pagode de Sorriso Maroto e Na Hora H, chegou a vez do funk predominar na última noite do Embu Summer Fest, nesse domingo (17).

O Baile do Poderoso encerrou os cinco dias de festa do Embu Summer Fest. Na batida do funk, os MCs Pedrinho, Davi, Don Juan, Pretinho da Hora, Jeff e Livinho agitaram o público, em sua grande maioria jovem. Por volta das 20h, o funk já rolava solto na pista e nos camarotes do festival.

O Mc Pedrinho cantou os sucessos ‘Nosso Amor’, ‘Linda Morena’, ‘Bum Bum Bate’ e vários outros, assim como Mc Davi, intérprete dos hits ‘Bonita, Lindinha e Sagaz’, ‘Camarote’ e Fiquei Só’. Já Mc Don Juan animou a galera com ‘Amar Amei’, ‘Se Eu Tiver Solteiro’, ‘Lei do Retorno’ e ‘Então Joga’. O Mc Jeff cantou ‘Então Vem Novinha’, ‘Nois no Role’ e várias outras. Com sucessos como ‘Se Controla’, ‘Clã’ e ‘ Menina Que Som É Esse’, o Pretinho da Hora agitou geral. Já o Mc que causa delírio nas meninas, o Mc Livinho, não decepcionou e fez uma apresentação completa com seus maiores sucessos ‘Cheia de Marra’, ‘Azul Piscina’, ‘Vizinha Gostosa’, ‘Tchau e Bença’ e outros hits campeões de acessos no YouTube.

Com realização da Luz Eventos, o Embu Summer Fest foi um sucesso de publico. De acordo com a assessoria, conforto e segurança foram prioridade e o trabalho da brigada contratada juntamente com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, resultou em nenhum registro de ocorrência grave. As condições climáticas contribuíram para o sucesso do evento permitindo que toda a programação fosse cumprida, comprovando o respeito e o comprometimento da A Luz Eventos com seu público nas diversas cidades onde atua.

Veja também  Dia de Combate ao Trabalho Infantil é lembrado com ação de conscientização

A organização do evento agradece o público e todos os envolvidos para a sua realização e reafirma seu compromisso em promover entretenimento de qualidade, gerar emprego e renda para quase mil pessoas envolvidas direta e indiretamente, dar visibilidade e reconhecimento para o município de Embu das Artes e contribuir economicamente para o seu desenvolvimento.

Crédito: Rodrigo Lopes
As "Coleguinhas" Simone e Simaria atenderam totalmente às expectativas do público do Embu Summer Fest,
O grupo Sorriso Maroto foi a segunda atração especial do Embu Summer Fest. Na noite
As irmãs matogrossenses Maiara e Maraisa contagiaram o público presente na primeira noite do Embu