Auxiliar de limpeza assassinada pelo ex-marido no Hospital das Clínicas é enterrada em Embu das Artes
Mulher foi morta a facadas
15 de junho de 2018
(Foto: Divulgação)

Taila Pimenta de Limas, de 26 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido na última quarta-feira (13) em frente ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, local onde trabalhava como auxiliar de limpeza. Seu corpo foi velado e enterrado nesta quinta-feira, dia 14, no Cemitério dos Jesuítas, no Parque Pirajussara, em Embu das Artes.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe de policiais foi chamada por pessoas que passavam pela região após infrmarem sobre a discussão do casal. Quando se aproximaram do local indicado pelos pedestres, os policiais ouviram gritos de “pega, pega pega!” e um grupo de pessoas correndo atrás de criminoso.

Ele foi alcançado pelos policiais e preso em flagrante com a faca usada no crime. Segundo a polícia, o homem desferiu vários golpes com a faca na ex-mulher, que chegou a ser socorrida e levada para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a PM, o caso foi registrado como feminicídio no 14º Distrito Policial. Ele chegou a fazer ameaças públicas à ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento. O casal tinha dois filhos.

À polícia, o homem disse que ficou sabendo por terceiros que a ex-mulher estava tendo uma relação extraconjugal. O casal estava separado havia poucas semanas, após nove anos de relacionamento, do qual nasceu um filho, atualmente com 7 anos. Em depoimento, Castro afirmou aos policiais ter agido por ciúmes quando desferiu oito golpes de faca na vítima.

Veja também  Pré-jogo: Atletas da Associação Desportiva Embu das Artes almoçam na LB Maranhão
Crédito: Rodrigo Lopes / Com informações do G1 e Estado de Minas
Até mesmo o marido da modelo e apresentadora da TV Record, Ana Hickman, mostra estar
Com o intuito de manter a ordem e limpeza no município, a Prefeitura lançou a
A ONG Proteção Animal de Taboão da Serra anunciou uma parceria de peso com o