Associação Acorde promove Bazar com mais de 1.500 peças a partir de R$5,00 em Embu das Artes
ONG, que atende crianças, adolescentes e adultos no bairro Jardim Tomé, em Embu das Artes (SP), realiza bazar com roupas, sapatos, acessórios e variados itens, no dia 08 de dezembro de 2018, das 9h às 12h.
30 de novembro de 2018
(Foto: Divulgação)

No sábado 08 de dezembro, das 09h às 12h, a Associação Acorde realizará mais uma edição do seu bazar que contará com mais de 1.500 peças femininas, masculinas e infantis, além de calçados, acessórios e itens variados a preços acessíveis a partir de R$5,00. As formas de pagamento são dinheiro e cartões Visa, MasterCard (débito ou crédito) ou Elo (débito).

A Associação Acorde está localizada na Estrada do Moinho Velho, n° 1.144, no Jardim Tomé, em Embu das Artes – SP.

Associação Acorde – Fundada em 2001, a Acorde é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que contribui com o desenvolvimento humano de crianças, adolescentes, jovens e adultos do bairro Jardim Tomé, uma região de alta vulnerabilidade social, localizada entre Embu das Artes e Cotia. Por meio de atividades artísticas, culturais e esportivas, a organização busca despertar o desejo pelas diversas formas de aprendizagem para que as crianças e adolescentes se tornem protagonistas da própria história.

Serviço

Bazar Acorde

Quando: 08 de dezembro de 2018, das 9h às 12h
Onde: Estrada do Moinho Velho, n° 1.144, Jardim Tomé, Embu das Artes – São Paulo – SP (Referência: KM 26 da Raposo Tavares e continuação da Estrada do Embu)
Entrada Franca
Informações: (11) 4704 – 2920 ou pelo e-mail: comunicacao@acorde.org.br

Veja também  Homem esfaqueia esposa no centro de Embu das Artes
Crédito: Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego, abre
Um homem foi preso acusado de agredir e estuprar sua ex-namorada no Jardim Independência em
A Rodoviária de Embu das Artes ampliou os destinos para atender os passageiros. Agora o