Assista ao vivo AD Embu das Artes X Juventus neste próximo domingo no Primeiro Notícias
Embu das Artes está na briga pelo G-4
2 de junho de 2017
Futebol Feminino (Foto: Redação )

Mais um grande jogo está prestes a acontecer na cidade de Embu das Artes. Pelo Campeonato Paulista de Futebol Feminino, a Associação Desportiva Embu das Artes recebe em casa, no Estádio Hermínio Espósito, o tradicional time do Juventus (Moóca). A partida acontece neste domingo, dia 4, às 15h, e será transmitida ao vivo pela TV Associação Desportiva. O link estará disponível no site Primeiro Notícias.

A transmissão ao vivo dos jogos do Campeonato Paulista já é tradição para quem acompanha desde o dia 7 de maio, quando o time Sub-17 do Embu das Artes enfrentou o São Paulo e mais tarde a equipe profissional jogou com o Centro Olímpico. De lá pra cá, mais de 4,5 mil espectadores já acompanharam os jogos.

Para este domingo, a equipe esportiva continua a mesma. A narração fica por conta de Brunno Bevilacqua e reportagens/comentários de Rodrigo Lopes. Participe da transmissão interagindo pelas redes sociais. Mande suas mensagens e comente as jogadas.

O Embu das Artes vem de empate sem gols diante do Taubaté, fora de casa, e está na briga pelo G-4. o time está na quinta posição do Grupo 2 (7 pontos) e tem reais condições de classificação, mas precisa do apoio de sua torcida. Já o Juventus vem de derrota contra o Santos, perdendo por 2 a 0.

Veja também  Vitória heroica para o AD Embu das Artes no Campeonato Paulista Feminino
Crédito: Rodrigo Lopes
As meninas do AD Embu das Artes enfrentam o time da Portuguesa, no Centro de
O Primeiro Notícias em parceria com a Associação Desportiva Embu das Artes fará sua terceira
O time europeu Spartak Subotica, da Sérvia, anunciou a contratação da meia-campista Tcheury Harumy Goya,