Arraial do Povo é sucesso em Juquitiba
Festa aconteceu no Centro Social Urbano de Juquitiba
27 de junho de 2017
Arraial do Povo em Juquitiba (Foto: Leonardo - Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Juquitiba)

O tradicional Arraial do Povo encerrou neste domingo, dia 25, após três finais de semana de festa. De acordo com informações, passaram na Arena do Centro Social Urbano mais de 30 mil pessoas sendo moradores e também pessoas vindas das cidades vizinhas. No último dia foi sorteada uma moto. O público ainda ouviu atentamente o agradecimento do prefeito Ayres Scorsatto, que salientou ao Jornal Primeiro Notícias que a festa é feita pelo povo para o povo. Veja mais fotos.

“Nos estamos resgatando a festa junina que se perdeu ao longo dos últimos oito anos. Aqui estamos participando de uma festa bem cultural e tradicional. Agradeço a cada um, sem vocês essa festa não seria possível. Nos sabemos fazer festa com seriedade e se tudo der certo conseguimos fazer o rodeio ainda neste ano”, falou o prefeito Ayres Scorsatto.

Ayres Scorsatto e Bernardo Jose

O prefeito salientou que está em busca de melhorias na área da saúde para a população de Juquitiba, e se tudo acontecer conforme o planejado será realizado o rodeio na cidade ainda neste ano. Porém, sendo a saúde prioridade caso não tenha melhoras significativas, a festa ficará para o próximo ano.

O vice-prefeito, Bernardo se mostrou satisfeito em participar de um momento de renovação em Juquitiba e resgate da tradição. “Hoje a administração do Ayres resgatou as origens que é da nossa cidade, que nas administrações anteriores tinham perdido. Hoje voltamos a tradição daquilo que o povo gosta, que é a tradição da festa junina. Estamos fazendo uma festa simples mas voltada ao povo de Juquitiba”, destacou.

Já o presidente da Câmara, Irineu Machado falou da tradição. “Aqui se perdeu 8 anos sem essa tradição e coisas ligadas a cultura, hoje o prefeito municipal teve o intuito de resgatar a festa. E em breve teremos nosso rodeio. Tivemos quase 30 mil pessoas em seis dias de festa”, disse.

Presidente da Camara Irineu Machado

Veja também  Shopping Cidade das Artes inaugura cinema, academia e PlayKids neste fim de ano
Crédito: Redaçao
A temporada de festas juninas vai começar e a partir do próximo fim de semana
Desde quinta-feira (02), os clientes residenciais da Enel Distribuição São Paulo de Juquitiba podem substituir
A cidade de Juquitiba recebeu nesta quarta-feira, dia 20, o certificado de Município de Interesse