Arena Multiuso de Taboão da Serra recebe 10ª Edição do Circuito Sesc das Artes no feriado de Tiradentes
Com atividades de artes visuais, circo, cinema, dança, música, teatro, literatura e tecnologias e artes
(Foto: Ricardo Vaz)

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, recebe pelo quarto ano consecutivo a 10ª edição do Circuito SESC de Artes, das 16h às 21h30, na Arena Multiuso, localizada na estrada Tenente José Maria da Cunha, no bairro Jardim Record, no dia 21 de abril.

Segundo o secretario de Cultura e Turismo, Israel Luciano, o evento tem a missão de colaborar com o acesso do público às diversas atividades culturais. “O Circuito SESC de Artes tem o contato com a população e as diferentes manifestações artísticas, além de despertar o interesse pelas diferentes linguagens apresentadas”, disse.

A 10ª edição do Circuito SESC de Artes conta com cerca de 400 artistas, 1000 apresentações e mais de 600 horas de atividades em espaços públicos de 120 cidades no Estado de São Paulo. O evento contempla 14 roteiros diferentes e itinerantes, além de envolver 80 trabalhos artísticos.

De acordo com a produtora cultural, Regina Azzulini, o circuito tem como objetivo aproximar as atividades culturais da população em espaços públicos. “Essa parceira é sempre bem-vinda e interessante, pois além de atrações culturais de qualidade, é um momento de lazer em família”, comentou.

Com atividades de artes visuais, circo, cinema, dança, música, teatro, literatura e tecnologias e artes, a décima edição do Circuito SESC, que se apresenta também em outros municípios, envolve diversos trabalhos artísticos, todos gratuitos e livres para todos os públicos.

Serviço:
CIRCUITO SESC DE ARTES 2018
Local: Arena Multiuso – Estrada Tenente José Maria da Cunha, 521, Jardim Record, Taboão da Serra
Data: 21 de abril – sábado
Horário: 16h às 21h30
Entrada Gratuita

Veja também  PM desaparece na comunidade do Paraisópolis, em SP
Crédito: Assessoria de Imprensa
EMBU DAS ARTES Circuito Sesc acontece neste domingo A Prefeitura de Embu das Artes, por
O Sesc Campo Limpo está recrutando estudantes dos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Design
O Sesc-SP entregou na sexta-feira (6/10) à Prefeitura de Embu das Artes um cartaz e