Aproveite a promoção do Estúdio 3D para o Dia das Mães e faça um ensaio fotográfico ‘Mãe e Filho’
Um grande presente que poderá ser guardado e admirado para sempre
23 de abril de 2018
(Foto: Estúdio 3D)

O Estúdio 3D está oferecendo uma condição especial imperdível para o Dia das Mães. Nada melhor do que homenagear sua mãe com um ensaio fotográfico profissional. A partir de R$ 119,90, o interessado terá direito a 30 fotos tratadas com making-of incluso. Aproveite essa grande oportunidade.

A pessoa poderá escolher o local onde melhor se identifica, podendo ser na própria casa, em algum parque ou até mesmo no estúdio, localizado na rua Nossa Senhora do Rosário, nº 422, centro de Embu das Artes.

Mãe e filho terão a oportunidade de registrar as fotos e o vídeo do ensaio que terá duração de 1 hora. Um grande presente que poderá ser guardado e admirado para sempre.

Os interessados devem entrar em contato para agendar o ensaio através dos números: (11) 96283-5864 / (11) 94076-0039. Pedir pra falar com Israel, Aline ou Michael.

Sobre o Estúdio3D

O Estúdio 3D é a solução ideal e eficiente para quem procura um projeto totalmente audiovisual para diversos tipos de produções. Localizado na Rua Nossa Senhora do Rosário, n° 422, no centro de Embu das Artes, o Estúdio 3D conta com uma estrutura adequada, favorecendo a criação de ensaios fotográficos internos e externos, além de gravações de vídeos em geral.

A equipe do Estúdio 3D é formada por profissionais capacitados, entre fotógrafos, cinegrafistas, editores de vídeo, assistentes de produção, jornalistas e assessores de imprensa, que estão à disposição para registrar momentos marcantes na vida das pessoas, desde projetos familiares e sociais até corporativos de vários segmentos, como festas infantis, chá de bebê, aniversário de 15 anos, casamento, divulgações culinárias, esportivas e publicitárias em geral, tendo o making-of como opcional.

Além disso, a equipe do Estúdio 3D também realiza ensaios fotográficos tanto para o público feminino como também ao masculino, ou se preferir, ensaio de casal. Exclusivamente para as mulheres e crianças, o Estúdio disponibiliza sessão de fotografias e vídeos de gestantes, smash the cake, e ensaios de modelos de todas as idades.

Veja também  Mais de 400 vagas de emprego para quem mora em Taboão da Serra

Acompanhe pelas Redes Sociais:
Facebook e Instragram – Estúdio 3D Fotografia
Endereço:
Rua Nossa Senhora do Rosário, 422 – Centro de Embu das Artes

Crédito: Assessoria de Imprensa
O Estúdio 3D é a solução ideal e eficiente para quem procura um projeto totalmente
O maior evento de games da América Latina contará com diversas estandes de empresas com
A empresa STM Operações e Investimentos prestou uma homenagem e entregou flores para as mães