Aprovada pela Câmara de Taboão a criação de 327 vagas para diversos cargos na prefeitura
A abertura das inscrições para o novo concurso da prefeitura deve acontecer em breve
(Foto: Assessoria de imprensa da CMTS - Leandro Barrera)

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram em regime de urgência três projetos de lei na sessão desta terça-feira (3). Um deles é projeto que autoriza a criação de 327 vagas para diversos cargos concursados na prefeitura, lançado pelo prefeito Fernando Fernandes (PSDB).

De acordo com a matéria lida pela presidente da Câmara, Joice Silva (PTB), as vagas são distribuídas em seis cargos efetivos em regime estatuário: Assistente Administrativo (150 vagas), Auxiliar de Classe (100 vagas), Fisioterapeuta (30 vagas), Odontólogo (30 vagas) e Telefonista PABX (10 vagas).

A presidente usou a tribuna para informar que a Câmara Municipal, assim como a Prefeitura, deverá ampliar o efetivo com novos cargos nos próximos dias.

A abertura das inscrições para o novo concurso da prefeitura deve acontecer em breve. Os salários não foram divulgados.

Aumento salarial para PDIs e Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência.

Outros dois projetos do executivo foram aprovados por unanimidade pelos vereadores. O primeiro projeto (nº 10/2018) trata da composição do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência. A matéria altera parcialmene a lei nº 1595/2005 e indica que o representante geral seja uma pessoa defensora da conscientização do Autismo no município.
Por fim, o projeto de lei complementar 02/2018 prevê alteração de outra lei complementar (230), autorizando a mudança dos vencimentos dos Professores de Desenvolvimento Infantil (PDIs).

Veja também  Mais de 15 pistolas são apreendidas pela PRF na Rodovia Régis Bittencourt
Crédito: Rodrigo Lopes
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Embu das Artes divulgou as novas vagas
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Embu das Artes divulgou as novas vagas
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itapecerica da Serra divulgou as novas vagas