Após chuva forte cai muro de escola; aulas estão suspensas
A escola em Cotia está interditada e sem previsão de retorno às aulas
26 de fevereiro de 2019
(Foto: Toque da Cidade )

Forte chuva na segunda-feira, dia 25 derrubou muro de contenção em construção entre a Escola Municipal Jardim São Miguel e o Centro Educacional Jardim São Miguel, em Cotia. Os pais devem procurar a escola no dia 8 de março para saber se as aulas voltarão ou não.

De acordo com informações do Folha de Cotia, nesta terça-feira, dia 26, foi realizada reunião com os pais, no qual a direção informou que a Secretaria de Educação orientou para interdição da escola. Já previsto em calendário o conselho de classe na próxima semana e também em razão do feriado de Carnaval, os pais devem entrar em contato no dia 08 de março, para obter informação se as aulas serão retomadas ou novamente suspensas.

A Prefeitura de Cotia começou a construir o muro após parte da rampa, que dava acesso entre as duas unidades, ter caído no final de janeiro deste ano. Com a queda do muro, a outra parte da rampa, que havia ficado, também cedeu. O valor da construção, segundo contrato obtido pela Folha de Cotia, havia ficado em R$282 mil.

**Com informações Folha de Cotia

Veja também  Há 36 dias sem chuva, SP vive 5º período mais longo de seca desde 1995, diz CGE
Crédito: Adriana Monteiro
A Prefeitura de Embu das Artes bloqueou nesta quinta-feira, dia 8, as vias Hélio Ossamu
m boato na tarde desta sexta-feira, dia 05/4, causou pânico em moradores da região. O
A falta de materiais é outro desafio para os professores a ser superado em sala