Após ameaça de morte, mulher esfaqueia marido em Embu das Artes
Aconteceu por volta das 2h40 da manhã no Jardim Santa Tereza
8 de maio de 2019
(Foto: Divulgação)

Uma mulher após sofrer uma tentativa de homicídio esfaqueou seu marido na madrugada desta quarta-feira, dia 8/5 por volta das 2h40 da manhã, na Herculano Gomes, no Jardim Santa Tereza em Embu das Artes. Ela foi encontrada ao lado do corpo e presa pela Polícia.

De acordo com informações, da casa da família os vizinhos escutaram muitos barulhos e até cogitaram acionar a polícia em razão de perturbação sonora, porém pela madrugada a mulher foi ameaçada pelo seu marido e em seguida deferiu golpes de faca no tórax.

Em averiguação na residência, os policiais encontraram a mulher sentada em uma cadeira próximo do corpo do companheiro, ela com o corpo e roupas ensanguentadas. Pela casa havia várias marcas de sangue e a faca usada no crime junto ao corpo.

A mulher confessou que o casal teve um desentendimento após ambos ingerir bebidas alcoólicas, onde houve alteração dos dois com agressão que teve como desfecho a agressão física com golpes de faca. O homem veio a óbito no local, onde aconteceu a perícia e a liberação do corpo para o IML por volta das 5h da manhã. O caso foi registrado na Delegacia Central de Embu das Artes.

Veja também  Palestra dá dicas para entrevistas de emprego a atendidos do PAT
Crédito: Redação
Um homem de 42 anos foi morto com nove tiros na noite do domingo, dia
Um homem que estava em um carro com sua mulher, duas crianças e um adolescente
Um expositor de moedas antigas foi morto na madrugada do domingo, dia 31, no Jardim