Aniversário de São Lourenço da Serra terá grandes apresentações
Lucas Lucco, Léo Magalhães, Vitor Guedes e Henrique & Diego são atrações da festa
22 de fevereiro de 2019
(Foto: Divulgação)

A comemoração de 27 anos de São Lourenço da Serra terá uma programação especial na terça-feira, dia 12 de março e contará com grandes apresentações musicais como o cantor Lucas Lucco, além de Henrique & Diego, Léo Magalhães e Vitor Guedes.

O evento vaio reunir grandes artistas do momento, dentre eles o consagrado cantor do sucesso “Oi”, Léo Magalhães é uma das atrações confirmadas para o aniversário da cidade. Outra grande revelação é a dupla sertaneja Henrique & Diego do hit “Senha do celular”. O cantor Lucas Lucco laçou recentemente seu novo DVD A Ørigem, com participação de diversos convidados, entre eles Wesley Safadão com o sucesso Posto 24h.

O evento será gratuito e a Prefeitura de São Lourenço da Serra pede a colaboração de 1kg de alimento não perecível, que será destinado as famílias carentes do município por intermédio do Fundo Social. A comemoração acontecerá no dia 12 de março a partir das 19h, na Praça 10 de Agosto, no centro.

Veja também  Prefeitura de Taboão da Serra promove processo seletivo para auxiliar de produção em parceria com Grupo R&T
Crédito: Adriana Monteiro
Gusttavo Lima, Ferrugem, Felipe Araújo e Matogrosso & Mathias vão animar a 3ª edição da
A montagem da estrutura da Festa Junina está a todo vapor. O Parque Francisco Rizzo
A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e de