Aniversário de Itapecerica da Serra terá show do Só Pra Contrariar
Prefeitura organizou uma programação ampla e diversificada
23 de abril de 2019
(Foto: Divulgação)

No dia 8 de maio a cidade de Itapecerica da Serra completa 142 anos de Emancipação Político-Administrativa. Para comemorar a data, a Prefeitura organizou uma programação ampla e diversificada, que conta com desfile cívico, inaugurações, passeios, competições desportivas, eventos, e show do Grupo Só Pra Contrariar (SPC).

No primeiro domingo do mês, dia 5, os alunos da Rede Municipal de Ensino prometem encantar a população com um desfile em homenagem ao mundo da literatura Infantil. O início será às 9h, no centro da cidade. Também haverá desfile das Secretarias de Cultura, Esporte e Lazer, Inclusão e Desenvolvimento Social, Planejamento e Meio Ambiente, Segurança, Trânsito e Transporte, e encerramento com romeiros e cavaleiros no Turismo.

Entrega do Estádio Municipal, inaugurações da Escola Municipal de Artes e Cultura (EMAC) e da nova Unidade Saúde da Família (USF) do Potuverá são importantes conquistas a serem entregues para a população. Competições de Karatê Interestilos, Judô, Passeio Ciclístico da Família Bike e Shows com Thiago & Graciano e Grupo Só Pra Contrariar (SPC) terão entrada livre, e garantia de diversão e entretenimento para toda a família.

Confira a programação! Outras informações estão disponíveis no portal oficial Itapecerica.sp.gov.br e nas redes sociais facebook e instagram.

Veja também  Beleza e emoção marcam Desfile Cívico dos 140 anos de Itapecerica
Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
O Cartório Eleitoral de Itapecerica da Serra estará aberto neste sábado, 21 de setembro, das
No dia 17 de agosto de 2019 será realizado o Retiro de Mulheres do Santuário
O último dia da 41ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, 13,