Analice Fernandes é a deputada reeleita mais bem votada em Taboão da Serra
Deputada estadual vai cumprir o quinto mandato no mandato 2019 a 2022
9 de outubro de 2018
(Foto: Divulgação)

A deputada estadual, Analice Fernandes (PSDB) foi reeleita para o quinto mandato, na Assembleia Legislativa (ALESP) e foi a candidata mais bem votada em Taboão da Serra com 31.730 votos. Sendo a quarta deputada mulher mais bem votada no Estado de São Paulo.

“Muito obrigada meus amigos, eleitores, lideranças pessoas que nos deram seu voto, sua confiança, seu trabalho, seu suor. A vitória é de todos nós! Saibam que podem contar comigo para honrar a cada um dos votos que recebi com muito trabalho e dedicação”, disse a deputada reeleita, Analice Fernandes.
Analice é enfermeira e iniciou sua carreira política atuando na área da saúde, em 1989 na prefeitura de Taboão da Serra, tendo realizado um importante trabalho na organização da saúde do município.

Ela tem importantes Leis aprovadas no combate à violência doméstica e na área da saúde, como a criação do cargo de técnico de enfermagem nos quadros do Estado e também a permissão dos plantões para enfermeiros e outros profissionais de saúde, na rede pública de saúde estadual.

Confira os cinco mais bem votados para deputado estadual:

– Analice Fernandes (PSDB): 31.730 votos
– Aprígio (Podemos): 22.321 votos
– Janaina Paschoal (PSL): 6.434 votos
– Hugo Prado (PSB): 5.830
– Arthur Mamãe Falei (DEM): 2.682 votos

Para o cargo de deputada federal, Ely Santos foi a mais bem votada, apesar de não ter sido eleita recebeu apenas em Taboão da Serra 9.908 votos. Ela recebeu mais votos no município que o mais bem votado no Estado de São Paulo, Eduardo Bolsonaro.

Veja também  Vice-diretor é morto em Taboão da Serra
Crédito: Redação
O inverno está chegando e com a estação mais fria do ano a solidariedade chega
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 4, no Jardim