Analice Fernandes é a deputada reeleita mais bem votada em Taboão da Serra
Deputada estadual vai cumprir o quinto mandato no mandato 2019 a 2022
(Foto: Divulgação)

A deputada estadual, Analice Fernandes (PSDB) foi reeleita para o quinto mandato, na Assembleia Legislativa (ALESP) e foi a candidata mais bem votada em Taboão da Serra com 31.730 votos. Sendo a quarta deputada mulher mais bem votada no Estado de São Paulo.

“Muito obrigada meus amigos, eleitores, lideranças pessoas que nos deram seu voto, sua confiança, seu trabalho, seu suor. A vitória é de todos nós! Saibam que podem contar comigo para honrar a cada um dos votos que recebi com muito trabalho e dedicação”, disse a deputada reeleita, Analice Fernandes.
Analice é enfermeira e iniciou sua carreira política atuando na área da saúde, em 1989 na prefeitura de Taboão da Serra, tendo realizado um importante trabalho na organização da saúde do município.

Ela tem importantes Leis aprovadas no combate à violência doméstica e na área da saúde, como a criação do cargo de técnico de enfermagem nos quadros do Estado e também a permissão dos plantões para enfermeiros e outros profissionais de saúde, na rede pública de saúde estadual.

Confira os cinco mais bem votados para deputado estadual:

– Analice Fernandes (PSDB): 31.730 votos
– Aprígio (Podemos): 22.321 votos
– Janaina Paschoal (PSL): 6.434 votos
– Hugo Prado (PSB): 5.830
– Arthur Mamãe Falei (DEM): 2.682 votos

Para o cargo de deputada federal, Ely Santos foi a mais bem votada, apesar de não ter sido eleita recebeu apenas em Taboão da Serra 9.908 votos. Ela recebeu mais votos no município que o mais bem votado no Estado de São Paulo, Eduardo Bolsonaro.

Veja também  Quatro homens que tentavam furtar um carro são presos pela PM em Taboão da Serra
Crédito: Redação
Uma mulher identificada como Sabrina Silva foi sequestrada por volta das 11:30, desta segunda-feira, dia
O The Burgers, que conta com unidades em Taboão da Serra e Bauru (SP), Itapema
O prefeito Fernando Fernandes vê diante dos seus olhos o risco de perder o controle