Analice Fernandes e Aprígio são os candidatos eleitos na região
Eles foram os únicos candidatos eleitos na região do Conisud
(Foto: Divulgação)

Ao fim da apuração de votos da eleição deste ano, dentre todos os candidatos na região, Analice Fernandes (PSDB) foi reeleita para o quinto mandato com 109.674 votos e Aprígio (Podemos) eleito com 43.060 votos, ambos ocupam uma cadeira na Assembleia Legislativa. Os eleitores voltam as urnas no dia 28 de outubro para escolha de presidente no segundo turno, que será Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT).

Nenhum candidato a deputado federal da região foi eleito para o mandato 2019-2022, no entanto, Bruna Furlan (PSDB), que fez dobrada com Analice Fernandes, foi reeleita com 93.809 votos e permanece com sua cadeira no Congresso Nacional. Ela foi uma das mais bem votadas que busca votos em Taboão da Serra e região.

Em Taboão da Serra, Analice Fernandes obteve 31.730 votos, já Aprígio teve o voto de 22.321 eleitores do município. Na cidade de Embu das Artes, Analice computou 7.495 votos e Aprígio conquistou a preferência de 4.115 eleitores embuenses. Analice também teve uma votação expressiva em Itapecerica da Serra com 6.212 dos votos, e Aprígio somou 686 votos.

Analice Fernandes é reeleita para exercer o quinto mandato sendo a mulher mais bem votada pelo PSDB. O Jornal Primeiro Noticias vai dar um panorama das eleições e votação dos candidatos da região, continue acompanhando.

Veja também  Biometria deve alcançar mais da metade do eleitorado em 2018
Crédito: Redação
A eleição da mesa diretora biênio 2019-2020 da Câmara de Taboão da Serra, promete ser
O eleitor que não votou nem apresentou justificativa no primeiro e segundo turnos do pleito
Defendendo que os poderes devem ser independentes, o vereador Andre Maestri (PTB) anunciou e colocou