Alunos da Academia Municipal de Lutas recebem kimonos doados em Cotia
Durante a celebração da entrega, a equipe de Marcelo Baiano também se mobilizou para mais uma ação de solidariedade
24 de maio de 2017
Alunos com kimonos doados (Foto: Divulgação)

Em um ato de solidariedade, o professor de Jiu Jitsu da Academia Municipal de Lutas, Marcelo Baiano, alguns pais e comerciantes doaram neste domingo (21) 38 kimonos para alunos que não têm condições de comprar a vestimenta de treino.

Não é a primeira vez que os pais se uniram para arrecadar dinheiro para ajudar o professor a comprar kimonos. “Sei o quanto foi difícil comprar para meus filhos, por isso aderi a iniciativa do professor e no mês de abril fizemos a primeira doação de dez kimonos. Agora conseguimos um número maior de arrecadações e estamos muito felizes de poder ajudar a manter 38 alunos no esporte”, disse Silvia Fernandes, mãe de dois alunos de Jiu Jitsu da Academia.

Durante a celebração da entrega, a equipe de Marcelo Baiano também se mobilizou para mais uma ação de solidariedade: arrecadar macarrão para doar aos moradores em situação de rua. No final do dia foram entregues 180 pacotes de macarrão e 60 de molho de tomate.

“Quero mostrar aos meus alunos o quanto é importante ajudar o próximo, da mesma forma como eles foram ajudados hoje. Como estamos na época do frio, vamos aquecer os moradores de rua com os alimentos que arrecadamos”, destacou Marcelo Baiano.

Veja também  Esportes tem vagas para aulas de Ginástica Adaptada e Basquete
Crédito: Prefeitura de Cotia
O UFC está procurando por pessoas interessados em assistir as lutas do evento ao lado
No próximo domingo (4/08), a partir das 9h30, a bola vai rolar no gramado do
A Policlínica do Portão está funcionando aos sábados, das 8h às 16h, para consultas e