Alex Barros patrocinado pela Híbridos.club vence 4ª Etapa SuperBike em Interlagos
Dobradinha campeã em Interlagos
24 de julho de 2017
Pilotos no autódromo de Interlagos (Foto: Aline Cyrillo)

O consagrado piloto, Alex Barros, apelidado carinhosamente como “vovô da motovelocidade” venceu a 4ª Etapa SuperBike Brasil, na tarde deste domingo, dia 23 de julho, no Autódromo de Interlagos, atingindo assim a liderança com 87 pontos na categoria SuperBike 1000cc. Para equipe, a festa foi dupla, isso porque seu companheiro Diego Pierluigi, chegou em segundo lugar. – Veja mais fotos.

“Estou muito feliz porque conseguimos deixar as duas motos bem competitivas. Fizemos configurações diferentes e os resultados começaram a aparecer. Para a próxima corrida acredito que teremos um pacote de itens melhor. E quando a tudo está bem, a equipe como um todo vai bem. Foi bonito ver o público presente, o evento está de parabéns”, disse Alex Barros, após a vitória.

Há quem diga que o novo layout deu sorte. Antes a equipe era representada pelas cores vermelho e azul, e passou a ter o roxo como cor predominante. Alex Barros que largou na pole position, sentiu a pressão do argentino Diego Pierluigi, da mesma equipe, mas manteve a liderança.

Na segunda volta foi ultrapassado, mas logo recuperou. O público e apreciadores analisam que a disputa seria ainda mais emocionante se quase metade da corrida não fosse realizada em bandeira amarela. A bandeira que significa perigo e assim as ultrapassagens são proibidas foi em razão do piloto Ricardo Hayashi, ter caído e deixado a disputa em modo de safety car. A partir da 12ª volta, a prova foi normalizada.

O vovô, Alex Barros no auge dos seus 46 anos, ex-piloto da MotoGP recebeu o prêmio com o neto Lorenzo no colo, de apenas 9 meses. No pódio, o clima era festivo e de muita comemoração.

Confira a classificação do campeonato, após quatro etapas:

 

1º. Alexandre Barros – 87 pontos
2º. Diego Faustino – 65
3º. Eric Granado – 60
4º. Wesley Gutierrez – 54
5º. José Luiz Cachorrão – 46
6º. Diego Pierluigi – 45
7º. Davi Lara Costa – 35
8º. Danilo Lewis – 26
9º. Marcelo Skaf – 22
10º. Bruno Corano – 17

Veja também  Cantor Zé Felipe se apresenta hoje no Rancho na Serra

 

O piloto Eric Granado perdeu a vice-liderança na SuperBike Brasil, isso porque não correu neste domingo em razão da participação na etapa de Estoril do Campeonato Europeu de Moto2.

A quinta etapa da SuperBike Brasil será no domingo, dia 27 de agosto, no Autódromo de Interlagos.

Crédito: Redação
Um empresário dono de uma agência de investimento em moedas virtuais está desaparecido há cinco
A Híbridos.club estreou com patrocínio completo da equipe Alex Barros Rancing, que disputou a 4ª
O 1º Congresso de Bitcoin aconteceu no dia 10 de Junho, no Hotel Rancho Silvestre e