Adutora da Sabesp é rompida e moradores de São Lourenço da Serra ficam sem água
Sabesp é cobrada pela prefeitura
13 de novembro de 2017
Fachada da prefeitura de São Lourenço da Serra (Foto: Divulgação)

Nos últimos dias, os moradores do município de São Lourenço da Serra foram afetados pela falta de água que atingiu os bairros Terezas, Queiroz, Carolinos, Vila Rita Soares, Pratas, Portal, Godois e Barrinha. A prefeitura esclareceu a população dizendo que a rede de fornecimento de água não é suporta mais a demanda, resultando no rompimento da adutora que abastece esses bairros.

A Sabesp está sendo cobrada “incansavelmente” pela prefeitura para que seja restabelecido o abastecimento. Segundo a prefeitura, a Sabesp informou que “esse serviço que está sendo realizado para a melhoria do fornecimento de água, com a previsão de término para daqui às 21h00 de quinta-feira (10).”

Segundo informações, a água já chegou em alguns bairros do município. Entretanto, moradores relataram que o fornecimento, que seria restabelecido na manhã de sexta-feira (10), não aconteceu na região dos Terezas, Queiroz, Carolinos e Vila Rita Soares. Ainda não há informações se, de fato, o abastecimento voltou ao estado normal nos bairros Pratas, Portal, Godois e Barrinha, onde a previsão de fornecimento era também para a manhã da última sexta.

“Lembramos que essa previsão é a que nos foi passada pela Sabesp e lembrando também que vamos continuar cobrando para que o restabelecimento de fornecimento de água chegue até suas casas o mais breve possível”, manifestou a prefeitura.

Veja também  Prefeitura de SP compra diesel para garantir circulação de ônibus municipais até segunda
Crédito: Rodrigo Lopes
Já virou tradição. Venha comemorar o 1º de maio caminhando por nossa bela cidade! Levante
Um ônibus caiu em uma ribanceira após um acidente na manhã desta segunda-feira, dia 15/4
Um caminhão perdeu o controle e colidiu em um portão na tarde desta segunda, dia